![]() |
|
| |||
| |||
| Oi pessoal Tentou aumentar a velocidade da CPU ... só tentou aumentá-la até 1 GHz ha, e agora sim ele vai postar. Tentativa de redefini-la com os jumpers e remover a bateria, mas nada ajuda, o pc inicia, mas a tela preta continua assim i cant mesmo acesso ao bios. HELP! thanks:) |
|
| |||
| |||
| você remover o cabo de força quando você tirou a bateria fora? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Leve o poder levar para fora como mctw sugeriu, retire a bateria durante 24 horas e, depois, repetir-lo
Se construtores edifícios construídos a maneira programadores escreveram programas e, em seguida, a primeira pica-pau que veio destruiria civilização. Um computador, uma vez bateu-me no xadrez Mas não era páreo para mim, kick boxe. ![]() Meu Sistema: redden137
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Você só precisa de removê-lo por 10 segundos, apenas certifique-se que o principal está desconectado e curtos, o CMOS BATT terminais, se necessário.
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Se a minha memória servesme corretamente algumas motherboards não limpar o BIOS com apenas o jumper movido e colocado de volta, 1 da minha mãe com a necessária viragem jmper no CMOS posição clara e, em seguida, desligando-se e substituindo o jumper na posição original , verifique o manual da motherboard se suas obras mais nada para ver se é esse o caso com a placa-mãe