![]() |
|
| |||
| |||
| Tenho um 32 bits Vista laptop que está executando em 2 giga de memória RAM DDR2 5300 e eu queria atualizar a mais memória RAM. quando vou para o meu computador info Sayd é que o meu laptop pode suportar 64 bit Vista. mas quando adicionado a 2 giga chip (para trazê-lo até 3 giga de RAM) é reconhecido apenas 2 GB em vez dos três. um dos meus co trabalhadores disse que eu precisava atualizar o firmware da minha mobo, por isso estava me perguntando se alguém tinha alguma utilidade ajudar eu poderia usar. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| se você só tem 32 bits não vai ver o valor total, se quiser que todos os memória visto e usado, você precisará re-instalar com a versão 64 bits, Se você comprou a versão de varejo do Vista, é deve ser no mesmo DVD Penso, no entanto, se você comprou a versão OEM, Você terá de comprá-lo novamente.
| |||
| |||
| portanto, não há maneira de manter o SO que tenho e modernização da administração para ver o acrescentado ram? |
|
| |||
| |||
| Acho que não, mas você pode ser capaz de voltar a instalar a versão 64 bits e manter todas as suas coisas no computador. No entanto eu recomendo que você back-up tudo que interessa a você antes de tentar, apenas por precaução. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| É provável que os seus gráficos integrados estão comendo o restante RAM, depois de subtrair o montante não reconhecido pelo XP.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Vista 32bit pode reconhecer até 3.25gb de Ram ....... a máquina estou escrevendo sobre agora tem exactamente isso.
Existem 2 x fatores aqui: 1.O Vista 32 limite 2.A quantidade de memória RAM e placa-mãe pode suportar. Obviamente, se sua placa-mãe só foi concebido para apoiar 2gb, então esse será o seu problema. Qual é a Marca / modelo do laptop? Meu Sistema: Home Construção
|
|
| |||
| |||
| HP Pavilion dv6235nr |
|
| |||
| |||
| Crucial relatórios um limite de 2Gb, mas às vezes é errado. http://www.crucial.com/uk/store/list...ion% 20dv6235nr
__________________ Eu acho que sou uma assinatura, logo existo! Penso que um maior tem-me como sendo uma assinatura ... |
|
| |||
| |||
| De acordo com a fundamental, a quantidade máxima de memória para esta placa 2gb id: http://www.crucial.com/uk/store/list...ion% 20dv6235nr |
|
| |||
| |||
| Snap! Risos |
![]() |
|
| Marcadores |