![]() |
|
| |||
| |||
| meu laptop continua fazendo um monte de ruído Como faço para descobrir o processador i need it soa a sua luta sua ive só aconteceu uma vez instalado o Windows Vista, por favor eu quero ajudar meu processador ungrade ajudar por favor |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| uh, I'm pretty certeza que você não pode atualizar um computador portátil cpu. ou qualquer coisa que não seja memória para a maior parte
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Será muito provavelmente ser o seu fãs tentando arrefecer o calor em excesso a partir de seus componentes que foram obrigados a correr mais rápido, por isso, ficando mais quentes, como resultado da actualização para o Vista.
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Quais são seu sistema specs?
| |||
| |||
| o seu advento 7088 um laptop por favor ajudem-me obrigado |
|
| |||
| |||
| ram mais vai esfriar o processador desligar um pouco se eu atualizar a 2 GB por favor ajude |
|
| |||
| |||
| Bem estas são as especificações para o seu computador portátil: CPU Mobile AMD Sempron 2800 + Chipset ATI Radeon Xpress 200 200pin Memória 512MB DDR-333 SODIMM (2 slots de memória. Max 2GB) Hard Drive 60GB CD Drive DVD ± RW Tela 15.4 "TFT widescreen (resolução nativa 1280x800) Placa de Vídeo ATI Radeon Xpress 200 IGP (128mb) ** ....... e sem ser rude, é bastante antiga e ultrapassada uma lesma ... certamente não poderosa o suficiente para executar o Vista. Você poderia tentar adicionar memória RAM, o que pode ajudar um pouco, mas um Sempron CPU é uma lenta velho cão eo vdeo cartão não será até o trabalho, se você quiser ver todas as funcionalidades do Vista. O barulho que estão a ouvir é provavelmente o disco rígido de trabalho em horas extraordinárias, criar / aceder paginação inscrições porque não há memória RAM. Eu imagino que é morto lento também. Meu conselho seria ... voltar ao XP ou, se você tem que ter Vista, considerar um novo laptop |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Você não disse qual versão do Vista que você instalou. Se a prémio, desligar o "Aero" característica thats residente como ele é um recurso porco. O chassis do seu laptop pode aceitar upto 2x512mb sodimms de ram, duplicando assim o seu carneiro irá ajudar. Vista Basic requer cerca de 512MB de memória RAM para ser executado sem problemas em uma instalação típica. Premium (com o Aero rodando) requer cerca de 768mb de ram para correr sem problemas. E isto é só para o SO, Nevermind quando tiver outras aplicações rodando.
|
| |||
| |||
| O que eu preciso de um novo procesor ou algo assim o que se fazer e modelo de trabalho com o meu laptop por favor ajude |
|
| |||
| |||
| Tenho o Windows Vista Home Premium |
![]() |
|
| Marcadores |