menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > CPUs, Motherboards & RAM

Register

Alto uso da CPU quando ociosa

Reply

Thread Tools
Old 11 Set 2007, 04:11
Membro Grupo

Default Alto uso da CPU quando ociosa

Olá de novo, eu tenho este problema com este computador no qual o uso da CPU está sempre em torno de 40-60% Ma ocioso, eu acho estranho, porque neste há quase todos os programas no PC. Coisa é quando eu iniciar no modo de segurança, tudo é belo e uso da CPU está de volta para 0% -10%.

Especificações:

AMD Athlon XP 1800 +
480Mb de RAM (32 Mb partilhada com gráficos)
Win XP Home
HD 40GB
S3 ProSavage integrado gráficos.
Old 11 Set 2007, 05:09
Moderador Grupo

Poderia colocar o task manager (Ctrl + Alt + Delete) e ter uma tela da mesma forma que nós podemos ver qual o programa que está usando a mais
Tal como este

Meu Sistema: Alguns outros amante!

Processor (s):
E8500 E0@4.1Ghz (stock volts)
Motherboard:
BIOSTAR TPower I45
Memória RAM:
4GB OCZ PC2-8500 PLATINUM
Placas Gráficas (s):
X1950 Pro
Placa de Som:
Hard Drive (s):
2
Optical Drive (s):
LG GSA-DVD ± RW / DVD ± R / PhillipsDVDRW
Case / PSU:
IQute 0508ula/SILVERSTONE OP850
Refrigeração:
Big Typhoon VX
Rede / Internet:
Chorus / NTL 20MB
Monitor (es):
ACER X223W 22 "Widescreen 1680 × 105
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 64bit
Old 11 Set 2007, 08:01
Membro Grupo

Aí, eu cant ver whats comendo a CPU poder. Sua instalação é um relativamente fresco XP. então eu tenho muitos programas havent sobre ela. Tenho a SYTEM digitalizada spyware etc Nada veio para cima.
Old 11 Set 2007, 08:17
Grupo Doador

Acho que é bastante normal que a CPU para executar o que a alta

Meu Sistema: Custom Built v1.2

Processor (s):
Inter Dual Core E2160@3.02Ghz
Motherboard:
Asus P5PL2-E
Memória RAM:
2 x 1GB DDR2 533MHz PC4200
Placas Gráficas (s):
Nvidia Geforce 7600GS 512MB
Placa de Som:
Onboard
Hard Drive (s):
Western Digital 160GB HDD Sata
Optical Drive (s):
LG DVD-Rom e LiteOn 20x DVD-RW
Case / PSU:
Cooler Master Case e Antec PSU
Refrigeração:
2x Antec Fãs
Rede / Internet:
BT Broadband
Monitor (es):
Samsung SyncMaster 931cw 19 "
Operating System (s):
XP Pro, Vista Ultimate, Ubuntu
Old 11 Set 2007, 08:26
Moderador Grupo

Acho que não, meu só funciona em 1-2% ocioso, a partir do meu pic a 58% acima da sua, porque eu tinha BF2142 executado em segundo plano
Como você disse que não há nada fora do normal lá, apenas 29 processos em execução

Old 11 Set 2007, 08:34
Membro Grupo

Pois o principal computador na minha casa é executado em 0-5% quando ocioso, e tem praticamente o mesmo processador. Eu só acho que cant whats sapping potência da CPU.
Old 11 Set 2007, 16:19
Grupo Doador

Gostaria de sugerir o seguinte:

1. executar o vírus / spyware scans se você já havent

2. Inicie o computador e encerrar todos os seus principais programas (inc. vírus damas, etc.) Se a alta atividade ociosa pára saberá que ela está relacionada a um desses programas. Nesse caso, reinicie cada um em seqüência até que o problema começa de novo. Quando o problema começa de novo, você vai saber qual o programa ou a combinação pode estar causando isso. Se isto doesnt parar o problema, então você saberá o seu relacionado com qualquer outra coisa. Neste caso, tente baixar algo como 'Process Explorer' (não tenho certeza se a sua secção sobre os downloads aqui, se não será em downloads.com). Isto irá dizer-lhe sobre tudo thats executando em mais detalhe, e esperemos que combinado com alguns googling pode ajudá-lo a identificar o problema.

3. Execute o HijackThis e verifique o log, ou postá-lo aqui (na secção pertinente) e ter alguém dar uma olhada.

Deixe-nos saber se algum destes trabalhos.

Meu Sistema: O Elefante

Processor (s):
Intel Core 2 Quad Q6600
Motherboard:
Asus P5K-E/Wi-fi
Memória RAM:
2GB Corsair XMS
Placas Gráficas (s):
Asus EN8600GT Silent
Placa de Som:
Hard Drive (s):
Samsung HD501
Optical Drive (s):
Asus DRW-1814BLT
Case / PSU:
Antec P180/Corsair HX620
Refrigeração:
Thermalright Ultra-120 extremas
Rede / Internet:
Monitor (es):
Dell 2005FPW 20 polegadas
Operating System (s):
Windows Vista Home Premium
Old 12 Set 2007, 07:52
Membro Grupo

Olá,

Tenho feito spyware e vírus varrimentos, nothings foi apanhada, tenho também descarregado Process Explorer, que ao olhar para os gráficos, um lote de uso da CPU é ocupada por hardware interupts, cerca de 40-60% que é ruim ou boa ?

Tenho postado uma hijack este log na seção vírus etc
Old 12 Set 2007, 09:20
Grupo Doador

Se nada disso funcionou. Então, tente o seguinte:

1. reinstalar drivers de hardware

Se que não vá trabalhar em Device Manager e desativar itens de hardware não essenciais (basta desativar não desinstalar), tais como modem, etc Se o seu problema, então você deixa de saber o seu relacionado com um destes. Então, basta reativá-até encontrar o culpado.

deixe-nos saber como chegar lá.
Old 12 Set 2007, 09:24
Membro Grupo

Embora esta coisa é fornecido com qualquer computador wasnt discos etc Então im pretty arruinado Se eu precisar reinstalar nada.

Vou desativar alguns drivers de hardware agora, e vou deixar você saber como eu tenho em.

EDIT: você pode listar alguns drivers para desabilitar, como eu não quero algo vital para desativar o sistema.
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.