![]() |
|
| |||
| |||
| Olá de novo, eu tenho este problema com este computador no qual o uso da CPU está sempre em torno de 40-60% Ma ocioso, eu acho estranho, porque neste há quase todos os programas no PC. Coisa é quando eu iniciar no modo de segurança, tudo é belo e uso da CPU está de volta para 0% -10%. Especificações: AMD Athlon XP 1800 + 480Mb de RAM (32 Mb partilhada com gráficos) Win XP Home HD 40GB S3 ProSavage integrado gráficos. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Poderia colocar o task manager (Ctrl + Alt + Delete) e ter uma tela da mesma forma que nós podemos ver qual o programa que está usando a mais Tal como este
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
| |||
| |||
![]() Aí, eu cant ver whats comendo a CPU poder. Sua instalação é um relativamente fresco XP. então eu tenho muitos programas havent sobre ela. Tenho a SYTEM digitalizada spyware etc Nada veio para cima. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Acho que é bastante normal que a CPU para executar o que a alta
| |||
| |||
| Acho que não, meu só funciona em 1-2% ocioso, a partir do meu pic a 58% acima da sua, porque eu tinha BF2142 executado em segundo plano Como você disse que não há nada fora do normal lá, apenas 29 processos em execução
__________________ www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() |
|
| |||
| |||
| Pois o principal computador na minha casa é executado em 0-5% quando ocioso, e tem praticamente o mesmo processador. Eu só acho que cant whats sapping potência da CPU. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Gostaria de sugerir o seguinte:
1. executar o vírus / spyware scans se você já havent 2. Inicie o computador e encerrar todos os seus principais programas (inc. vírus damas, etc.) Se a alta atividade ociosa pára saberá que ela está relacionada a um desses programas. Nesse caso, reinicie cada um em seqüência até que o problema começa de novo. Quando o problema começa de novo, você vai saber qual o programa ou a combinação pode estar causando isso. Se isto doesnt parar o problema, então você saberá o seu relacionado com qualquer outra coisa. Neste caso, tente baixar algo como 'Process Explorer' (não tenho certeza se a sua secção sobre os downloads aqui, se não será em downloads.com). Isto irá dizer-lhe sobre tudo thats executando em mais detalhe, e esperemos que combinado com alguns googling pode ajudá-lo a identificar o problema. 3. Execute o HijackThis e verifique o log, ou postá-lo aqui (na secção pertinente) e ter alguém dar uma olhada. Deixe-nos saber se algum destes trabalhos. Meu Sistema: O Elefante
|
|
| |||
| |||
| Olá, Tenho feito spyware e vírus varrimentos, nothings foi apanhada, tenho também descarregado Process Explorer, que ao olhar para os gráficos, um lote de uso da CPU é ocupada por hardware interupts, cerca de 40-60% que é ruim ou boa ? Tenho postado uma hijack este log na seção vírus etc |
|
| |||
| |||
| Se nada disso funcionou. Então, tente o seguinte: 1. reinstalar drivers de hardware Se que não vá trabalhar em Device Manager e desativar itens de hardware não essenciais (basta desativar não desinstalar), tais como modem, etc Se o seu problema, então você deixa de saber o seu relacionado com um destes. Então, basta reativá-até encontrar o culpado. deixe-nos saber como chegar lá. |
|
| |||
| |||
| Embora esta coisa é fornecido com qualquer computador wasnt discos etc Então im pretty arruinado Se eu precisar reinstalar nada. ![]() Vou desativar alguns drivers de hardware agora, e vou deixar você saber como eu tenho em. EDIT: você pode listar alguns drivers para desabilitar, como eu não quero algo vital para desativar o sistema. |