![]() |
|
| |||
| |||
| Isto pode parecer extremamente n00besque, urso com mim: P Eu pedi antes de saber se um 3GHz CC seria melhor do que um SC da mesma velocidade, mas seria um DC rodar em 2.5GHz ser mais rápido do que um SC correr pelo 3GHz? Seria uma dupla DC 2.5GHz para 5GHz? |
|
| |||
| |||
| Yep thats direita. Sua duplicou. Quadruplicou ou se você receber um quad core. Um lote do núcleo 2 duos no momento em que você irá encontrar um lote nominal inferior a algumas das antigas pentiums também. Doesnt Isto significa que eles estão mais lento. Um 2.4GHz Core 2 Duo vai bem fora realizar uma 3Ghz Pentium Dual Core. A sua não apenas sobre a freqüência, mas a arquitetura do chip. Isso é também por isso que Core 2 duos própria AMD x64s no momento, embora talvez Populares superior em GHz do Core 2 é mais effiecient e irá correr mais rápido. |
|
| |||||||||||||
| |||||||||||||
| Citação:
Está correto sobre a arquitetura embora. Um C2D simplesmente funciona melhor do que um P4, que é como ele é concebido, e velocidade diferenças quase não importa mais. Você também pode overclock C2Ds para além P4 velocidades.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Okk, Yeahh meu mau. Acho que eu estava a chegar foi a de que é um efeito semelhante a ter dois processadores trabalhando em velocidades semelhantes relógio. Embora estes cannont sempre ser posta ao bom efeito. Didnt realmente acho que antes de eu respondi a essa pergunta. |
|
| |||
| |||
| @ Carbono Você é um meia direita. Você pode usar o software a força-montar outros CPU-exigentes software para ambos os núcleos, enquanto o Windows XP / Vista é configurado para dividir as tarefas entre os dois núcleos. Portanto, sua metade direita, e assim é Macmac. = P |
|
| |||
| |||
| Usando dois núcleos separados para tarefas! = A mesma velocidade para ambos os núcleos. Total MHz é um produto do FSB, o que é independente de quantas cores você tem. Realmente, velocidade deve ser geralmente ignorado neste caso.
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |
|
| |||
| |||
| Concordo. Minha bunda merda-4200 + vai explodir. (2.2GHz aumentou para 3GHz) = D |
|
| |||
| |||
| O Dual core só vai ser mais rápido se a aplicação suporta dual core, por isso quase todo o novo pedido, dizendo que você ainda vai ter melhor desempenho fora do dual core |