menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > CPUs, Motherboards & RAM

Register

Hot CPU

Reply

Thread Tools
Old 5 de junho de 2008, 17:38
Grupo Doador

Default Hot CPU

Oi gente,

Tenho um Q6600 no meu equipamento não overclock. Normalmente, em marcha lenta em torno de 30 e 35 sob cargas. Mas no momento ele está em 43 e não está sob carga em tudo!

Poderia ser a razão pela falta de escape na traseira? O comp está sob a minha secretária que, infelizmente, tem uma parte traseira sólidos de madeira de modo a ventilação é limitada, mas não há nenhum outro lugar para ele ir!

Eu acho que não ajuda o facto de o meu quarto é quente. Isso é causado pelo computador, que por sua vez aquece o quarto mais, que faz o computador funcionar mais quente - é um círculo viscoso!

Qualquer idéias?

Obrigado

Tom

Meu Sistema: #

Processor (s):
Intel Q6600
Motherboard:
MSI P6N SLI V2
Memória RAM:
2GB DDR2 PC6400 Corsair
Placas Gráficas (s):
XFX Nvidia 8600GTS 512MB
Placa de Som:
Integrada 8 Channel
Hard Drive (s):
Samsung 320GB S-ATA 7200rpm
Optical Drive (s):
LG Lightscribe
Case / PSU:
Thermaltake Soprano & Toughpower 750W
Refrigeração:
Stock
Rede / Internet:
Wireless
Monitor (es):
Samsung Syncmaster 931BW 19 "
Operating System (s):
Windows XP Professional SP3
Old 5 de junho de 2008, 19:36
Grupo Doador

Default Hot CPU

43 é ótimo. Que está em carga?
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "

Meu Sistema: 日夏子

Processor (s):
Core 2 Duo E6400 2.13 -> 3.01ghz
Motherboard:
MSI P6N SLI Platinum LGA 775
Memória RAM:
Patriot 2GB Extreme Performance
Placas Gráficas (s):
PNY 8800GTS 320MB
Placa de Som:
Sound Blaster Xtremegamer 7/1
Hard Drive (s):
80GB + 500GB
Optical Drive (s):
2x SATA
Case / PSU:
Antec 900 + 620W Aerocool zeroDBA
Refrigeração:
4x 120 milímetros-Yate Loon + 200 milímetros topo
Rede / Internet:
Qwest
Monitor (es):
Dell 22 "S2209W (1920x1080)
Operating System (s):
Windows XP + 7
Old 5 de junho de 2008, 22:02
Membro Grupo

Default Hot CPU

Se a sua preocupação de que, apenas obter algum melhor circulação de ar no caso através de alguns fãs mais um caso ou obter um melhor dissipador para CPU / ventilador.
Old 6 de junho de 2008, 02:34
Grupo Doador

Default Hot CPU

minas em torno de 39 idle, colocá-lo sob a carga e, em seguida, informar, também que tipo de pasta térmica você está usando?
Old 6 de junho de 2008, 03:28
Grupo Doador

Default Hot CPU

Geralmente é em torno de 39 com carga! Apenas perguntei por que tinha de repente disparou!

É tudo HSF fotografia e colagem.
Old 6 de junho de 2008, 07:08
Grupo Doador

Default Hot CPU

Talvez um aumento de processos em execução em segundo plano? Também você pode tentar limpar o dissipador de calor / ventilador e talvez re-aplicar a pasta térmica com prata ártico?

http://www.overclockers.co.uk/showpr...odid=AC-000-AC
Old 6 de junho de 2008, 07:32
Grupo Doador

Default Hot CPU

Eu tenho um Q6600 GO também. Actualmente em 3.00GHz, acho que isso é rápido o suficiente para mim a maior parte do tempo e usando o orthos por cerca de 12 horas, (todos os 4 núcleos envolvidos) que raramente ultrapassa 50C. Eu me preocupo muito wouldnt, estou certo em pensar que o Q6600 pode funcionar mais quente do caminho? Estou correto em dizer que o limite é encerrar o 100c? Se eu empurro meus 3,5 a dizer que pode fazer 75-80 orthos usando, mas que nem sequer me fase.
No entanto, sua pergunta foi a razão pela qual deve ser tão diferente agora. Verifique sua pasta térmica, concordou. Artic prata é o 1.
Are u usando refrigeração de ações? Eu uso um Tuniq Tower 120 e vai manter o Q6600 fria o suficiente para qualquer coisa até em torno de 3,7. Cheap as fichas também.
Reply

Register

Marcadores
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.