![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Oi gente,
Tenho um Q6600 no meu equipamento não overclock. Normalmente, em marcha lenta em torno de 30 e 35 sob cargas. Mas no momento ele está em 43 e não está sob carga em tudo! Poderia ser a razão pela falta de escape na traseira? O comp está sob a minha secretária que, infelizmente, tem uma parte traseira sólidos de madeira de modo a ventilação é limitada, mas não há nenhum outro lugar para ele ir! Eu acho que não ajuda o facto de o meu quarto é quente. Isso é causado pelo computador, que por sua vez aquece o quarto mais, que faz o computador funcionar mais quente - é um círculo viscoso! Qualquer idéias? Obrigado Tom Meu Sistema: #
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| 43 é ótimo. Que está em carga?
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Se a sua preocupação de que, apenas obter algum melhor circulação de ar no caso através de alguns fãs mais um caso ou obter um melhor dissipador para CPU / ventilador. |
|
| |||
| |||
| minas em torno de 39 idle, colocá-lo sob a carga e, em seguida, informar, também que tipo de pasta térmica você está usando? |
|
| |||
| |||
| Geralmente é em torno de 39 com carga! Apenas perguntei por que tinha de repente disparou! É tudo HSF fotografia e colagem. |
|
| |||
| |||
| Talvez um aumento de processos em execução em segundo plano? Também você pode tentar limpar o dissipador de calor / ventilador e talvez re-aplicar a pasta térmica com prata ártico? http://www.overclockers.co.uk/showpr...odid=AC-000-AC |
|
| |||
| |||
| Eu tenho um Q6600 GO também. Actualmente em 3.00GHz, acho que isso é rápido o suficiente para mim a maior parte do tempo e usando o orthos por cerca de 12 horas, (todos os 4 núcleos envolvidos) que raramente ultrapassa 50C. Eu me preocupo muito wouldnt, estou certo em pensar que o Q6600 pode funcionar mais quente do caminho? Estou correto em dizer que o limite é encerrar o 100c? Se eu empurro meus 3,5 a dizer que pode fazer 75-80 orthos usando, mas que nem sequer me fase. No entanto, sua pergunta foi a razão pela qual deve ser tão diferente agora. Verifique sua pasta térmica, concordou. Artic prata é o 1. Are u usando refrigeração de ações? Eu uso um Tuniq Tower 120 e vai manter o Q6600 fria o suficiente para qualquer coisa até em torno de 3,7. Cheap as fichas também. |