![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Acabei instalado 2, 2gb. palitos de G. SKILL DDR2-1066 PC2-8500 memória. posso verificar o que está sendo executado em velocidade agora na bios? Eu fui, e definir a memória de 1,8 a 2.0v. uma vez que a nova memória especs são 2.0-2.1v. Foi esta a atitude correcta de fazer? existem outras configurações que deve ser mudado também. Obrigado! a motherboard é a Asus m3a78-los. |
|
| |||
| |||
| em resposta à sua postagem título / assunto. CPU-Z mostra a velocidade da sua ram. sua livre para fazer o download da rede, uma rápida google irá encontrá-lo. MCTW |
|
| |||
| |||
| Obrigado! Eu o download do mesmo e depois de ter ajustado a 2v. sobre a memória, velocidade de 533MHz memória mudou na bios., latência e definir as configurações para corresponder à especificações sobre memória ela veio em casa, no CPU-Z diz dram velocidade entre 535 e 536 sobre o direito de o som 1066MHz G. SKILL memória? Obrigado novamente! |
|
| |||
| |||
| ermm. IM não é a melhor pessoa para perguntar em que um im medo! i think thats direita, mas não citar-me sobre ela, espero alguém que sabe mais do que me vai confirmar isso por você! ram o seu funcionamento é a metade da velocidade que o seu fixado em, no entanto, eu não sei se esta velocidade deve ser duplicado ou não ..... MCTW |
|
| |||
| |||
| Parece-me, eu li em algum lugar que você suponha que o dobro da leitura no CPU-Z para obter a velocidade total, mas, não sei ao certo quer. agradecemos a sua ajuda! |
|
| |||
| |||
| Essa é a velocidade correta. |
|
| |||
| |||
| Ah, obrigado! I definir a latência, nível de tensão e de acordo com especificações na caixa talvez tudo está correto. Obrigado! |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Não configure-o para 533, basta configurá-lo para sincronizada com a CPU.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Carbono oi, eu realmente não sei o que síncrono, meio ou como ir sobre ela? Obrigado! |
|
| |||
| |||
| Estou fazendo algumas google pesquisar para ver o que posso encontrar sobre o assunto. Obrigado pela dica! |
![]() |
|
| Marcadores |