menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > CPUs, Motherboards & RAM

Register

Como é que é perigoso para a minha overclock Celeron D

Reply

Thread Tools
Old 25 de novembro de 2008, 08:31
Os novos Estados-Grupo

Default Como é que é perigoso para a minha overclock Celeron D

Tenho um Celeron D 360 (3,46) GHz e quero overclock é a 4 GHz é segura ou o que vocês pensam. até quanto é seguro para overclock o meu Celeron D 360 (3,46) GHz.
Old 18 de janeiro de 2009, 14:51
Grupo Doador

Não fazê-lo em um ir. 4GHz sons muito para mim .. mas eu não posso dizer ao certo, só manter um olho no tempo e subir gradualmente.
Old 22 jan 2009, 12:22
Membro Grupo

Eu não acho que vale a pena overclocking. especialmente se você tem um stock cooler. Qual placa mãe você tem?
Old 6 de fevereiro de 2009, 15:12
Membro Grupo

sua não perigosos, a sua não gostar dele vai explodir ur casa para cima. o pior caso é o CPU iria morrer. Mas se você tem um 3,46 por isso que vocês querem mais? meu Celeron é 3.2GHz e penso que mais do que suficiente, embora eu quero um P4: D Minha aconselhar é uma estadia 3.46GHz, a sua não vale overclocking a 4GHz e diminuindo o seu CPU a vida, enquanto o seu bom desempenho em 3.46GHz.
Old 7 de fevereiro de 2009, 16:28
Membro Grupo

ter um Google para ver o quão bem as pessoas têm que overclocked CPU antes, isso seria um bom lugar para começar. alguns CPUs não gosta de overclocking em tudo, enquanto outros vão como loucos!

mas como já disse, tudo depende do quão bom é o frio! mais velocidade = mais calor
boa sorte se você optar por fazer overclock tho!
Old 17 de fevereiro de 2009, 01:53
Os novos Estados-Grupo

Im um ponto em branco e realista techie Lamento se você for preso w / um celeron.I tinha um Celeron 1,7 g e meu velho AMD K6, que é um 476mghz ia chutar a sua bunda dia no dia out.embarassing que um processador com 10 vezes a velocidade era supposive transformação slowwwwwerrrrrrr do que um amd k6.which no seu dia foram great.get um pentium ou ir com amd.no Celeron sempron.I não acredito que seja amd baixa line.may ser duron.why eles terminar de fazer PENTIUM AGORA o bad boy é? dual core Intel ou ainda que eles tenham a sua linha baixa, alta linha? exatamente quais são os nomes dos seus 1,2,3, linhas dentro Intel?
Old 17 de fevereiro de 2009, 06:42
Grupo Doador

Não, eles substituíram-nos por completo. Eles tinham um "Pentium Dual Core" (apenas regular de baixo final 65nm C2Ds) E2xxx linha, que foi substituído pelo E5xxx linha e, agora, a marca Pentium é completamente ido (eu acho).
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "

Meu Sistema: 日夏子

Processor (s):
Core 2 Duo E6400 2.13 -> 3.01ghz
Motherboard:
MSI P6N SLI Platinum LGA 775
Memória RAM:
Patriot 2GB Extreme Performance
Placas Gráficas (s):
PNY 8800GTS 320MB
Placa de Som:
Sound Blaster Xtremegamer 7/1
Hard Drive (s):
80GB + 500GB
Optical Drive (s):
2x SATA
Case / PSU:
Antec 900 + 620W Aerocool zeroDBA
Refrigeração:
4x 120 milímetros-Yate Loon + 200 milímetros topo
Rede / Internet:
Qwest
Monitor (es):
Dell 22 "S2209W (1920x1080)
Operating System (s):
Windows XP + 7
Old 18 de fevereiro de 2009, 18:28
Membro Grupo

O "Pentium" é ainda usado em laptops chips, IE; T3200
Old 23 de fevereiro de 2009, 05:10
Membro Grupo

O Celeron D 360 é um p4 com metade da catche dissabled pela Intel para que você possa ser capaz de overclock não é problema, como um monte de pessoas que compraram duelo-core pentiums informá-lo-á na revisão das secções ou você poderia fazer o que eu fiz e tenho um duelo-core Celeron e1200 por £ 32 com a entrega e que o varejo foi a substituir o meu Celeron D 360
1 você pode comprar pentium / Celeron duelo núcleo chips de qualquer problema www.ebuyer.com www.overclockers.com e você receber cargas mais estrondo para seu dinheiro
2 verificar a placa-mãe para ver o que ela pode ter chip (Celeron D tinha socket775 e esse é o padrão de todos eles sabem)
Old 23 de fevereiro de 2009, 06:06
Membro Grupo

Eu estive pensando e que vale a pena overclocking quando eu sei que você pode ter este
http://www.ebuyer.com/product/145259 como é que eu vou chegar a um lado e confira a resenha aqui, assim como este é o um Mudei para http://www.overclockers.co.uk/showpr...-194-IN&tool=3
Reply

Register

Marcadores