![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Bem, eu estou construindo um novo PC com um processador Intel Core 2 Quad Q6600 Kentsfield 2.4GHz CPU, uma Gigabyte GA-EP45-DS3L LGA 775 Intel P45 motherboard, G. Skill DDR2 800 2GB (Dual 1GB varas) de RAM e um VisionTek 900244 Radeon HD 4870 com placa de vídeo. Minha pergunta é, com esta configuração, como seria fácil fazer overclock do Q6600 de seu padrão de 3,0 GHz? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Bastante fácil, mas é passado fica substancialmente mais difícil lá. Eu prefiro ter um E8400 se eu ia fazer um monte de OCing.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Overclocking é o Q6600 a 3.0Ghz tudo que é necessário para fazê-lo correr mais rápido? Será que eu preciso adicionar tensão? Haveria também a possibilidade de o CPU desgaste nessa velocidade? Esqueci de mencionar que tenho uma 660 Watt PSU, se isso faz alguma diferença. |
|
| |||
| |||
| Depende da tarefa, vale a pena, uma vez que vou tomar talvez uma meia hora de acertar. Você deve ser capaz de obtê-lo até 3ghz sem aumentar a tensão, eu tenho mesmo um E6400 de 3,00 wtithout acrescentando tensão. Se você fizer isso, certifique-se verificar a folha de especificações para o Q6600 para obter o intervalo de tensões de suporte. A CPU irá sobreviver a você, heh. De modo geral, qualquer CPU vai morrer muito, muito mais tarde do que é relevante para - nós estamos falando décadas. Alterando o FSB, e não a tensão deve ter um impacto temperatura muito pouco mesmo.
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Tenho a mesma mobo / cpu qual é o seu cooler? Se você quiser a qualquer alta sobre cronometrar é melhor você ficar um bom um probaby você pode ir em torno de 3,4 mabye o no ar
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Certifique-se de que você sabe que você está fazendo antes de overclocking. Há uma abundância de guias ao redor, alguns aqui também, porque embora seja bastante difícil danificar um CPU / mobo com hardware de hoje, não é impossível!
| |||
| |||
| também depois oc toda vez que você executar um teste de esforço para fazer o seu shure estável e olhar para o seu temps se eles são muito altos, em seguida, trazer de volta um pouco para baixo |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| O que eu fiz quando eu era OCDE tomei a CPU de um montante razoável primeiro tempo, correu Orthos por cerca de 2 horas, decidiram que era bom o suficiente para continuar, então aumentada por pequenas quantidades a partir de então, o teste por cerca de 30 minutos em cada ajuste , e quando eu acho que eu tê-lo feito tão bem como eu posso, eu deixei ele executando durante a noite, apenas para verificar a estabilidade por um longo tempo.
| |||
| |||
| Também - PSU o que você tem? Just incase você precisa da potência extra. |
|
| |||
| |||
| Isso é um ponto, eu não tinha pensado nisso PSU perguntando o que você tem ... Você precisa ter certeza de que potência "suficiente" como tomthedrummer coloca, e que as tensões que a PSU dá para fora são estáveis, caso contrário poderia poderia ter alguns problemas de instabilidade grave. |