![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
oi eu tenho o meu computador everyway tweaked possível inorder para se correr mais rápido com XP e Vista tweaks. o que eu tenho é que foi dito também por um pouco de overclocking, o transformador ou algo parecido que eu possa alcançar ainda melhores resultados ligeiramente. Uma vez que nunca fez isso, por favor você pode se orientar em. obrigado Tony |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Qual é a especificação do seu PC? Qual CPU você tem?
| |||||||||||||
| |||||||||||||
| Citação:
com software para encerrar programas ou simplesmente desligar manualmente? Como Dave Hybrid pergunta quais são as especificações do pc? com overclocking pode obter grandes resultados, mas ter cuidado como também perigoso para a sua cpu, cpu ventilador PSU e quando o fizer, tão grande cautela é necessária quando e se você decidir overclock e por sua conta e risco
Se construtores edifícios construídos a maneira programadores escreveram programas e, em seguida, a primeira pica-pau que veio destruiria civilização. Um computador, uma vez bateu-me no xadrez Mas não era páreo para mim, kick boxe. ![]() Meu Sistema: redden137
|
|
| |||
| |||
| bem, é um Intel CPU 1.73GHz, 32 bits operatinf sistema, 120 GB disco rígido. É um DELL 6400 laptop |
|
| |||
| |||
| Citação:
|
|
| |||
| |||
| Sendo um computador portátil a BIOS é provavelmente bloqueado, e que o calor é um problema como é e não é como você pode precinta de um grande fã dele. Não diz que estou com medo. |
|
| |||
| |||
| Você poderia tentar isso com overclock, mas eu não sei se ele vai encontrar o ppl obrigado a mudar relógio velocidades A maioria dos portáteis são limitadas a bios overclocking, pois está bloqueado e, normalmente fixado em max perto, é só usar aumenta lenta e você poderá receber um impulso http://files.extremeoverclocking.com/file.php?f=189
__________________ Se construtores edifícios construídos a maneira programadores escreveram programas e, em seguida, a primeira pica-pau que veio destruiria civilização. Um computador, uma vez bateu-me no xadrez Mas não era páreo para mim, kick boxe. ![]() |
|
| |||
| |||
| A maioria dos Dells estão bloqueados eu deveria imaginar? Como já tivemos alguns no passado, que foi unclockable. |