![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Agora tenho 2 X 512 MB de RAM, e eu estava a pensar se seria melhor para obter um outro conjunto de 2 X 512 para um total de 2GB, ou um conjunto de 2 X 1 GB de RAM ou para um total de 3GB. Estaria a 4 512Mb trabalho melhor do que 2 512 e 2 1GB ou seria o contrário? Agora eu tenho é a memória RAM: Memory Slot 1 / 4 Installed Enabled Size 512 MB Form Factor DIMM Frequência 400,0 MHz Slot A0 [Bank0 / 1] Fabricante Nenhum Tipo Detalhes -- Ativado Tamanho 512 MB Total Bit Width 64 b Dados Bit Width 64 b Memory Slot 2 / 4 Installed Enabled Size 0 B Form Factor DIMM Freqüência 0,0 Hz Slot A1 [Bank2 / 3] Fabricante Nenhum Tipo Detalhes -- Ativado Tamanho 0 B Total Bit Width 64 b Dados Bit Width 64 b Memória Slot 3 / 4 Installed Enabled Size 512 MB Form Factor DIMM Frequência 400,0 MHz Slot A2 [Bank4 / 5] Fabricante Nenhum Tipo Detalhes -- Ativado Tamanho 512 MB Total Bit Width 64 b Dados Bit Width 64 b Memory Slot 4 / 4 Installed Enabled Size 0 B Form Factor DIMM Freqüência 0,0 Hz Slot A3 [Bank6 / 7] Fabricante Nenhum Tipo Detalhes -- Ativado Tamanho 0 B Total Bit Width 64 b Dados Bit Width 64 b Qualquer ajuda seria ótimo. THX |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Nem vai lhe dar muito mais desempenho. Se você estiver indo ir actualização, basta arranjar outro dois 512s.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|