![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| meu processador:? ele é Intel (R) Core (TM) 2 Quad CPU Q6600@2.40GHz 2.40GHz e i t wan mais GHz Obrigado: D Tenho o Windows Vista Ultimate Com muito respeito Karli |
|
| |||
| |||
![]() Great timing - ontem eu OC'd minha CPU. Adivinha o quê? Q6600. Então - algumas pessoas chegaram 3.6GHz, mas isso é um pouco demasiado. Cheguei 3.4GHz - mas não foi completamente suficientemente estável, talvez se eu fiddled mais alguns, seria, mas como é que estou correndo brilhantemente estável a 3.15GHz Então, como seu primeiro passo, basta ir na BIOS e alterar a freqüência de 270MHz FSB O Q6600 padrão (e máx) multiplicador é 9,0 Então, 270 x 9 = 2.43GHz Pode não parece muito, mas você tem que fazer pouco passos (Tentei saltar 50MHz em um ir, ele BSOD'd sobre mim) Então int inicialização do Windows, e fazer o que você faz, apenas estresse realmente fora da CPU, para que todos os núcleos em 90, e apenas manter fiddling com qualquer multi-threaded tributação programas. Se ele é estável, ou seja. não congelar, bater, ou BSOD reiniciar, volta para o BIOS e alterar o FSB de 280MHz Vá através desse mesmo processo e, em seguida, iniciar novamente na BIOS, até 290MHZ E só vai manter até que ele falha (caso em que você precisa para voltar à última frequência estável, e ficar por aí - ou preencher o vazio em que 10 MHz gama, que se você estiver incomodado) Ou se você estiver satisfeito com o nível que você alcançou. Espero que ajude a todos? Se não, ou se você tiver mais alguma dúvida, não hesite em perguntar |
![]() |
|
| Marcadores |