![]() |
|
| |||
| |||
| Olá, Eu selecionei os componentes para o meu computador, mas não sei como selecionar qual placa vai funcionar bem com ele. Até agora tenho: Box Intel Core 2 Quad Q6600 Quad Core LGA775 Kentsfield 2.40GHZ 1066FSB 8MB Retail BFG GeForce 8800GTS 650MHZ 512MB 1.94GHZ DDR3 PCI-E Dual DVI-I HDCP HDTV Out Video Card Retail G. SKILL F2-8000CL5D-4GBPQ PC2-8000 4GB 2x2GB DDR2-1000 CL5-5-5-15 240PIN Dual Channel Memory Kit Seagate Barracuda 7200.11 3.5IN 500GB SATA2 8.5MS 7200RPM 32MB Cache NCQ Hard Drive No futuro, talvez no próximo ano, estou planejando atualizar a minha memória RAM de 8GB. Eu também estava pensando em jogar em outra 8800GTS. Também estou querendo saber se um 700PSU será suficiente para executar o meu equipamento com 8800GTS duelo. Qualquer sugestão será muito appciated. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Bem, se o seu curso SLI como você disse que talvez, você vai querer uma placa-mãe com chipset Nvidia, o 780i é o melhor que você pode usar com essa configuração (o 790i é compatível apenas com memória RAM DDR3) e eu recomendaria uma fonte de alimentação superior 700W para SLI, isto é devido quando você está tomando sol SLI, seu 700W PSU estará funcionando quase a 100%, significando que o PSU estará produzindo muito barulho e calor, porém o aumento do rating da PSU que irá reduzir.
| |||
| |||
| o seu melhor para decidir sobre o direito motherboad depois de escolher o processador u quiser. seu processador é compatível com um slot de 775. Assim, ao procurar em um site de mobos. generalizar as opções com 775 slot. |
|
| |||
| |||
| Going 4GB até 8GB, é pouco provável que você vai ver uma enorme mudança no desempenho. Se você não está desesperado para ir SLI porque não começar uma placa que seja compatível com DDR2 e DDR3, pois não há espaço para upgrade para DDR3 no futuro. (Eu não dizer desesperada para ir para SLI como eu não acredito que exista um conselho que é SLI e é tanto compatível com DDR2 e DDR3) Qual é o seu orçamento para este fórum? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Se você não quer SLI eu iria com uma placa P35. http://www.ebuyer.com/product/132275 Para uma placa 780i SLI é provavelmente o caminho a percorrer.
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| 780i tem alguns problemas - o calor excessivo no northbridge e BIOS / driver dores de cabeça, geralmente. Mas não é um chipset ruim global.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|