menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > CPUs, Motherboards & RAM

Register

Como fazer upgrade de processador e memória RAM de Packard Bell GA-8SIML [mãe]

Reply

Thread Tools
Old 11 de janeiro de 2009, 12:04
Membro Grupo

Default Como fazer upgrade de processador e memória RAM de Packard Bell GA-8SIML [mãe]

Oi,

Namorado foi dado um antigo sistema de tio e está querendo atualizar, me sugeriu atualizando - algo totalmente-comprando uma nova placa-mãe, mas ele disse que não. Packard Bell é uma placa mãe GA-8SIML tão DDR RAM necessária e eu não tenho idéia sobre um processador para essa placa (só eu sei o que eu tiver obtido a partir do meu pai - ele construiu nossos computadores). Ele está atualmente em execução XP em 192MB de RAM com um processador Intel Celeron 2.8Ghz - na verdade, numa escala de 1-10 como ruim é o processador? Queres que seja necessário um processador de upgrade de RAM ou que fazer? Ele não usa o computador por muito diferente para surfar internet. Temos um processador mais velhos no nosso computador principal (um AMD Sempron 3200 +) e funciona bem.

Obrigado.
Old 11 de janeiro de 2009, 13:28
Membro Grupo

Default Como fazer upgrade de processador e memória RAM de Packard Bell GA-8SIML [mãe]

Oi, o processador deve ser fino para navegar na web. Um amigo meu tem um Celeron 1.7GHz e seu computador possa navegar pela internet apenas multa. 1Gb de RAM vai ser mais do que suficiente para o XP para navegar na web e abrir várias janelas do navegador que é o máximo a placa-mãe pode manipular.

Comprando DDR RAM pode ser muito caro estes dias, para fazer alguma pesquisa antes de fazer uma compra! Certifique-se de que é 266MHz também! Sua placa mãe só suporta isso.

* Espera que ele tem o direito motherboard *
Old 11 de janeiro de 2009, 14:23
Grupo Doador

Você pode fazer download e executar o CPUID e que vai lhe dizer o que você está executando o CPU. Vou fornecer um link no final.

No entanto, a maioria dos grandes fabricantes em grande parte não modernizáveis computadores. IE: o processador que você tem no computador maxes a MoBo. Eu também encontrou com o meu Dell que eles usam uma propriedade MoBo e caso tal que, mesmo se eu tinha comprado um novo Mobo, que não se enquadra no caso.

http://www.cpuid.com
Old 12 de janeiro de 2009, 03:22
Grupo Doador

Para ser honesto esquecer de atualizar o processador. Este será o mais caro com a actualização mínima diferença significativa para o usuário. Veja, a velocidade não é o quão rápido a CPU executa todo o tempo. É o máxima número de ciclos relógio é capaz off cada segundo, de modo a CPU que você tem é apenas multa.

No entanto, a sua memória não necessitam de ser melhorados. 256MB com gráficos fora de lixiviação não é suficiente. Download CPU-Z forma que o link acima e veja o que você já RAM e um stick 1GB stick pol

Oh e btw, quando você estiver usando o CPU-Z que você está olhando para fora para a velocidade da RAM e do tipo de memória RAM, como o número PC2300 ou DDR333, ou postar uma tela e vamos dizer o que você precisa.

Felicidades

Meu Sistema: Custom Built v1.2

Processor (s):
Inter Dual Core E2160@3.02Ghz
Motherboard:
Asus P5PL2-E
Memória RAM:
2 x 1GB DDR2 533MHz PC4200
Placas Gráficas (s):
Nvidia Geforce 7600GS 512MB
Placa de Som:
Onboard
Hard Drive (s):
Western Digital 160GB HDD Sata
Optical Drive (s):
LG DVD-Rom e LiteOn 20x DVD-RW
Case / PSU:
Cooler Master Case e Antec PSU
Refrigeração:
2x Antec Fãs
Rede / Internet:
BT Broadband
Monitor (es):
Samsung SyncMaster 931cw 19 "
Operating System (s):
XP Pro, Vista Ultimate, Ubuntu
Old 12 de janeiro de 2009, 04:06
Membro Grupo

Pois eu tinha-lhe fazer um cheque de RAM ontem sobre Crucial & resultados:
http://i4.photobucket.com/albums/y14..._Data_ae49.jpg
http://i4.photobucket.com/albums/y14..._Data_636b.jpg
Old 12 de janeiro de 2009, 04:16
Grupo Doador

Ótimo!

Tire esse 1GB pau e que será suficiente

Old 12 de janeiro de 2009, 10:57
Membro Grupo

Parece ser bom, parece que você pode ir para 2Gb. Não se preocupe se ele diz que gosta 1.9Gb porque o seu chip gráfico onboard toma algumas longe =) Gostaria muito que você obter aconselhamento 2Gb se você pode pagar-lo, significa que o computador irá durar muito mais tempo em termos de suas especificações.

Crucial recomenda que 22 £ stick que é o máximo DDR velocidade, você deve obter isso. A diferença guardado em memória RAM mais lenta é negligenciável.

Finalmente, a placa-mãe suporta apenas 2Gb de memória RAM. Não fique tentado a comprar mais, pois isso pode resultar em alguns problemas. 2 single 1Gb varas deve ser fino =)
Old 12 de janeiro de 2009, 13:15
Membro Grupo

se você realmente considero, de todo o computador será morto logo. se a sua não tanto para obter mais memória RAM, em seguida, vá para ele, mas ele em todas as consideram apenas começando um novo computador? talvez um portátil? Quero dizer ddr1 é realmente lento e é caro. que ele faz alguma coisa no computador além de internet? se ele doesnt então extra ram vai ficar bem.
Reply

Register

Marcadores