![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Oi, Namorado foi dado um antigo sistema de tio e está querendo atualizar, me sugeriu atualizando - algo totalmente-comprando uma nova placa-mãe, mas ele disse que não. Packard Bell é uma placa mãe GA-8SIML tão DDR RAM necessária e eu não tenho idéia sobre um processador para essa placa (só eu sei o que eu tiver obtido a partir do meu pai - ele construiu nossos computadores). Ele está atualmente em execução XP em 192MB de RAM com um processador Intel Celeron 2.8Ghz - na verdade, numa escala de 1-10 como ruim é o processador? Queres que seja necessário um processador de upgrade de RAM ou que fazer? Ele não usa o computador por muito diferente para surfar internet. Temos um processador mais velhos no nosso computador principal (um AMD Sempron 3200 +) e funciona bem. Obrigado. |
|
| |||
| |||
| Oi, o processador deve ser fino para navegar na web. Um amigo meu tem um Celeron 1.7GHz e seu computador possa navegar pela internet apenas multa. 1Gb de RAM vai ser mais do que suficiente para o XP para navegar na web e abrir várias janelas do navegador que é o máximo a placa-mãe pode manipular. Comprando DDR RAM pode ser muito caro estes dias, para fazer alguma pesquisa antes de fazer uma compra! Certifique-se de que é 266MHz também! Sua placa mãe só suporta isso. * Espera que ele tem o direito motherboard * |
|
| |||
| |||
| Você pode fazer download e executar o CPUID e que vai lhe dizer o que você está executando o CPU. Vou fornecer um link no final. No entanto, a maioria dos grandes fabricantes em grande parte não modernizáveis computadores. IE: o processador que você tem no computador maxes a MoBo. Eu também encontrou com o meu Dell que eles usam uma propriedade MoBo e caso tal que, mesmo se eu tinha comprado um novo Mobo, que não se enquadra no caso. http://www.cpuid.com |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Para ser honesto esquecer de atualizar o processador. Este será o mais caro com a actualização mínima diferença significativa para o usuário. Veja, a velocidade não é o quão rápido a CPU executa todo o tempo. É o máxima número de ciclos relógio é capaz off cada segundo, de modo a CPU que você tem é apenas multa.
No entanto, a sua memória não necessitam de ser melhorados. 256MB com gráficos fora de lixiviação não é suficiente. Download CPU-Z forma que o link acima e veja o que você já RAM e um stick 1GB stick pol Oh e btw, quando você estiver usando o CPU-Z que você está olhando para fora para a velocidade da RAM e do tipo de memória RAM, como o número PC2300 ou DDR333, ou postar uma tela e vamos dizer o que você precisa. Felicidades Meu Sistema: Custom Built v1.2
|
|
| |||
| |||
| Pois eu tinha-lhe fazer um cheque de RAM ontem sobre Crucial & resultados: http://i4.photobucket.com/albums/y14..._Data_ae49.jpg http://i4.photobucket.com/albums/y14..._Data_636b.jpg |
|
| |||
| |||
| Ótimo! Tire esse 1GB pau e que será suficiente |
|
| |||
| |||
| Parece ser bom, parece que você pode ir para 2Gb. Não se preocupe se ele diz que gosta 1.9Gb porque o seu chip gráfico onboard toma algumas longe =) Gostaria muito que você obter aconselhamento 2Gb se você pode pagar-lo, significa que o computador irá durar muito mais tempo em termos de suas especificações. Crucial recomenda que 22 £ stick que é o máximo DDR velocidade, você deve obter isso. A diferença guardado em memória RAM mais lenta é negligenciável. Finalmente, a placa-mãe suporta apenas 2Gb de memória RAM. Não fique tentado a comprar mais, pois isso pode resultar em alguns problemas. 2 single 1Gb varas deve ser fino =) |
|
| |||
| |||
| se você realmente considero, de todo o computador será morto logo. se a sua não tanto para obter mais memória RAM, em seguida, vá para ele, mas ele em todas as consideram apenas começando um novo computador? talvez um portátil? Quero dizer ddr1 é realmente lento e é caro. que ele faz alguma coisa no computador além de internet? se ele doesnt então extra ram vai ficar bem. |
![]() |
|
| Marcadores |