![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Tenho alguns PC-6400 800MHz RAM executando em modo dual channel.
No entanto, quando eu abrir a CPU-Z, para cada um stick de memória RAM diz-se o máximo a largura de banda é 400MHz. Certamente que isso deveria ser 800MHz? Tenho certeza que era 800 no passado! Qualquer idéias para mudar isso? Nunca antes de fazer qualquer overclocking! Meu Sistema: #
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| que poderia ser, pois é DDR2, então em vigor, é duplicar a frequência (de 400MHz a 800MHz)
| |||
| |||
| Fiquei com a impressão de que cada vara deve ter banda de 800MHz. Eu estou perguntando se existe uma função na mobo com transforma-lo quando ele não é tudo necessário. Tal como o SpeedStep sobre Core 2 Duo processadores. |
|
| |||
| |||
| Eles têm tanto 800MHz, porque é DDR2 que significa que tem 2 relógios para cada real relógio. Basicamente, é relógios em cada mudança de estado (alta ou baixa), enquanto apenas DDR1 relógios em todas as outras estado (cada vez que se vai alto, ou toda vez que vai baixa) de forma muito embora este tenha um verdadeiro relógio de 400MHz, ele irá clocking ser duas vezes para cada real relógio, dando-lhe 800MHz. Para mais informação, e uma melhor explicação possível experimentar leitura esta página. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| não importa mesmo. Ninguém, mas aqueles com (overclocked) Wolfdales vai bater mais de 400MHz no FSB.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|