![]() |
|
|
|||
|
|||
|
Tenho uma bela porcaria computador no momento, e im tentando colocar o Windows XP em um disco rígido maior i arrancou meu amigo desde o tenho um, neste momento, é apenas 10 giga (tente não rir).
O problema é que ter im i cant get em minha bios. O actual mãe tenho instalada é uma Microstar Inc. MS-6340 (eu sei, mas a sua porcaria beggers cant ser chosers lol). Qualquer ajuda será appreceated. Ghst. |
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Você já tentou pressionar F2 ou Delete no poder em?
|
|||
|
|||
|
É mais comumente é F2 ou apagar como Dave disse, se não tentar F12, F11, thats escudos, que não tente acertar alguns aleatória queridos.
Deveria dizer algo sobre a tela em algum lugar que a imprensa de entrar no "setup". |
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
O manual está em http://www.fujitsu-siemens.co.uk/rl/...40/MSI6340.PDF
Introduzir 3/1 Instalação Ligar o computador e pressione imediatamente <Del> para lhe permitir entra Instalação. A outra forma de introduzir o programa de configuração é para ligar o computador. Quando a mensagem abaixo aparece brevemente no fundo do ecrã durante o POST (Power On Self Test), prima <Del> chave ou pressione simultaneamente <Ctrl>, <Alt>, E <Esc> chaves. TO ENTER SETUP ANTES BOOT, <CTRL-ALT-ESC> IMPRENSA OU <DEL> CHAVE Se a mensagem desapareça antes de você responder e você ainda deseja entra o programa de configuração, reinicie o sistema para tentar novamente, voltando-OFF ON ou então premindo o botão "Redefinir" sobre o sistema caso. Você também pode reiniciar por simultaneamente pressionando <Ctrl>, <Alt>, e <Delete> chaves. Se você não pressione as teclas no tempo correto, bem como o sistema não arrancar, um erro mensagem será exibida e você voltará a ser convidado a, IMPRENSA <F1> Para continuar, <CTRL-ALT-ESC> OU <DEL> TO ENTER SETUP Meu Sistema: Tim
|
|
|
|||
|
|||
|
Bom encontrar local.
|
|
|
|||
|
|||
|
obrigado, mas já ive tryed eles. Thats porquê im tendo tantos problemas lol. Vou ter outro bash só para ter certeza de tho.
Ghst |
|
|
|||||||||||||
|
|||||||||||||
|
Citação:
Eu tive o mesmo problema e realizar o meu teclado não estava começando, até o Windows tinha.
|
|
|
|||
|
|||
|
Você não está acertando as teclas bastante difícil com as marretas Ghst. Não te lembras Arthur Ewing e sua musicais camundongos tocar "os sinos de St. Mary's"? Essa é a forma de obter a colaboração dessas caixas.
Você pode ligar em um teclado que você sabe que trabalha em uma tomada que você está razoavelmente confiante quanto basta para eliminar possibilidades. |
|
|
|||
|
|||
|
Você está usando um USB k / b?
Eles não funcionam em alguns sistemas de pós-ecrãs. Obter um PS / 2 se você tem um a correcta tomada na parte traseira do computador. |
|
|
|||
|
|||
|
Obrigado pelo conselho, doente deve utilizar esse conhecimento amanhã, mas por agora im indo para a cama.
Obrigado novamente, vou atualizar yous sobre este assunto amanhã. Ghst. |