![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Recentemente eu sentir-se frustrados com os meus computadores velocidade, theres nenhum problema com ele, é só não tão rápido como poderia ser. Estou executando Vista e tomei a estúpida decisão de ir para apenas 1 GB em vez de 2 ... Esqueçam .. Vou pegar um pouco mais agora: D Mas eu queria alguma ajuda, como eu nunca mudou nada a ver com um computador (hardware sábio anyway) para que eu não tenho nenhuma idéia que RAM a comprar. Li algures que, às vezes, você tem como, espaços vazios? e você pode simplesmente empurrar mais em sua placa-mãe em vez de substituir o que você tem para um pouco mais? Não sei .. Preciso de ajuda
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| assim primeiro você tem de encontrar o que você allready tem, se você comprou pré construída, e queremos manter a warrenty, você terá de ter o computador de volta para a loja para se instalar outra giga de RAM, o que também significa que você não «Não preciso de escolher o direito stick. Contudo caso contrário, você terá de ter outra 1GB stick (supondo que você tem 1 * 1GB no momento) que é o mesmo que o que você tem, de momento, no entanto, se tiver 2 * 512MB seria provavelmente melhor para obter 2 * 1GB varas, mas para que você precisará saber qual placa mãe você tem
| |||
| |||
| Eu comprei-a pré-fabricadas, mas personalizados. (Dell) Mas eu não posso lembrar de quando eu escolhi o spec que a mobo é .. Mas não creio Dell oferece-lhe a chance de mudar a placa-mãe, se é que eu não tinha. Então, se você poderia me dizer como para descobrir o que minha mãe é, ou se você sabe que eles colocaram no mb Dell Inspiron 531's? Tenho verificado que é definitivamente 1GB, e isso certamente deve ser de 2 palitos de 512 meg, pois a sua dual core? obrigado, Ollie.
__________________ "Por que eles [PS3 Slim] ficar com a aterrissagem do UFO em um olhar retângulo" --- Nilay Patel; Engadget Ep. 160 |
|
| |||
| |||
| Bem, antes de tudo, o núcleo Duel lado, é o CPU, e não a memória RAM, porém RAM pode ser executado no duelo canal, mas são coisas diferentes. Para descobrir qual placa mãe você tem você pode tentar Everest uma vez instalada, clcik motherboard, placa mãe, em seguida, novamente, então ele deve dar o nome motherboard. |
|
| |||
| |||
| Citação:
Ver minha memória RAM é bastante estável em 61% dar ou tomar um par de porcento. Sua meu núcleos que estão me irritando, ocasionalmente theyll max fora, ou mais frequentemente tanto toch 99%, em seguida, voltar um pouco para baixo. Pensei que se eu comprei mais RAM que agilizaram o meu CPU processos .. Pensar que eu preciso de toda uma nova (mais rápido) CPU, argumentos para dizer bem mina é 1.8GHz, (não sei o valor off mão) eu teria de comprar um novo, para obtê-lo a dizer 2.5? Eu sei que poderia overclock, mas TBH Não tenho certeza se o que vale o risco, como certamente eu não poderia F / C é extremamente sem efectuar arrefecimento, caso Dell / CPU empresa já teria feito isso.
__________________ "Por que eles [PS3 Slim] ficar com a aterrissagem do UFO em um olhar retângulo" --- Nilay Patel; Engadget Ep. 160 |
|
| |||
| |||
| Primeiro de tudo, aquilo que você está usando para medir o uso da CPU e memória RAM? e tem a certeza a sua leitura é o caminho certo, como você estava dizendo a RAM foi máximo para fora antes. Mas sim, se você não quiser overclock, você precisará comprar um novo proccesor para fazê-lo correr mais rápido, porém, não coloca overclocking demasiado risco, aslong porque você não é bobo. Quanto ao frio, se você só tem o estoque arrefecimento, overclock não vai bem, mas eu não estou bem certo como AMD CPU's overclock, de qualquer forma. |
|
| |||
| |||
| Citação:
O uso da CPU (ATOW) é saltar de cerca de entre 22% e 45% (total) e thats apenas o MSN, WLM e naturalmente Opera para mim escrever isso, também está no Media Center, no fundo, mas ele não está fazendo nada. Certamente que esta não é muito de perguntar? Não quero que metade do meu processador de ir apenas com as funções mais básicas. Se eu não estava escrevendo este seria eu correr muito mais programas, e mais exigente, que é quando ele começa a ficar muito alto, e, ocasionalmente, congelar totalmente. Sim, não é nada chique, jovem da base trinta pence fãs feita na Índia por um trigésimo de um centavo.
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Talvez você tem um monte de crapware funcionamento no BG? Pode querer fazer uma discussão no fórum do Windows HijackThis e postar um log.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Além disso, uma coisa eu tenho apenas através de, é um PC ou um laptop? porque (pelo menos no meu laptop irmãos), a CPU fica limitada a cerca de 30% nos normais ajustes de potência (embora o bar ainda vai até 100%), a fim de poupar energia da bateria, no entanto você pode configurá-lo para usá-lo em todos os poderes opções. Então, se ele é um computador portátil, tente verificar o poder opções. Além disso, tente verificar no seu BIOS que você tem múltiplos núcleos ativados, enquanto que limitaria o CPU. E como Carbono disse, dê uma olhada em limpeza no seu computador, como estou correndo WLM, Xfire, SUPERAntiSpyware, Logitech setpoint, Coretemp, G15 LCD Profiler, Avast, WinPatrol e Chrome, eo meu CPU quase sempre recebe cerca de cerca de 5 % de utilização com toda esta aberto. |
|
| |||
| |||
| Ok, obrigado, É um desktop, de modo que não irá funcionar, mas vou voltar em breve com um HJT. Posso verificar a BIOS, se quiser, mas o meu gadget faz dar leituras de ambos os núcleos separadamente, (diferente de uma pequena percentagem tão bem, pelo que a sua não apenas copiando uma delas)
![]() |
|
| Marcadores |