menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > CPUs, Motherboards & RAM

Register

Eu quero comprar um processador - 3Gig Dual Core Talvez.

Reply

Thread Tools
Old 16 de março de 2009, 20:42
Membro Grupo

Default Eu quero comprar um processador - 3Gig Dual Core Talvez.

Queria info. Eu serei um edifício novo computador. Eu quero ter certeza de que ele pode executar Blueray filmes sem problema.

Estou pensando em ficar um 3,0 giga dual core. Mas não são todos esses números eu não sei o que dizer ou o que é bom. Como cache. L1 L2. É um dual core 2,5 giga vai ser mais rápido, então o dual core 3,0 giga se o cache é maior? O que mais devo procurar?

Gostaria de gastar cerca de US $ 100-150 sobre a placa mãe / cpu combo. Quero ser capaz de executar 64 bits. Quero ser capaz de expandir a memória RAM 16gig +. Não que eu nunca vai usá-lo agora, mas talvez no futuro. Ele precisa ser capaz de executar um filme com blue ray não salta. Eu adoraria ter uma placa-mãe com saída HDMI para eu não ter que comprar uma placa de vídeo.

Alguma sugestão? Estou a pedir muito na minha faixa de preço?
Old 16 de março de 2009, 21:03
Grupo Doador

7750 + BE mais uma 780G motherboard = ~ 150 dólares e tem saída HDMI.

Não se preocupe com coisas como o cache, basta o modelo #, geralmente não podem ser directamente comparados.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "

Meu Sistema: 日夏子

Processor (s):
Core 2 Duo E6400 2.13 -> 3.01ghz
Motherboard:
MSI P6N SLI Platinum LGA 775
Memória RAM:
Patriot 2GB Extreme Performance
Placas Gráficas (s):
PNY 8800GTS 320MB
Placa de Som:
Sound Blaster Xtremegamer 7/1
Hard Drive (s):
80GB + 500GB
Optical Drive (s):
2x SATA
Case / PSU:
Antec 900 + 620W Aerocool zeroDBA
Refrigeração:
4x 120 milímetros-Yate Loon + 200 milímetros topo
Rede / Internet:
Qwest
Monitor (es):
Dell 22 "S2209W (1920x1080)
Operating System (s):
Windows XP + 7
Old 17 de março de 2009, 10:22
Membro Grupo

Obrigado por essa informação!

Encontrei alguns processadores que são 3gig na minha faixa de preço. Por que o que você selecionou para mim um ser melhor do que qualquer um de uma maior velocidade?

Para mim, como alguém que é novo para o computador edifício coisa, eu acho superior shows = rápido. Existe algo que eu estou ausente? Im certeza que existe.

O que faz a potência têm que com alguma coisa? alguns são 65 ou 95 ou 120. Devo preocupar com isso?
Old 17 de março de 2009, 10:56
Grupo Doador

Há uma série de coisas, incluindo morrer tamanho, cache, arquitetura, etc que nada têm a ver com GHz e que afetam processador velocidade. É um grande significado métrica.

Não se preocupe com a potência, ela significa apenas alguns CPUs puxar mais energia do que outros.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "
Old 18 de março de 2009, 15:56
Membro Grupo

Provavelmente mais importante é a quantidade de memória RAM que você pretende colocar no sistema, tanto da CPU's você deve fazer mencionada multa, enquanto você não poupam na RAM. 4Gig deve ser o mais fino, mas o melhor!

Old 19 de março de 2009, 03:53
Banido Grupo

Q = Quad mais rápido, em seguida, dual core.

Processador Intel, C2Q, 2.4,
L2 Chache 4 MB

RAM: - 2 a 4 GB

Compatível Mãe bordo (Intel Original)

Tente comprar PC Multimídia.
Old 19 de março de 2009, 07:38
Membro Grupo

Citação:
Originally Posted by bluefox View Post
Provavelmente mais importante é a quantidade de memória RAM que você pretende colocar no sistema, tanto da CPU's você deve fazer mencionada multa, enquanto você não poupam na RAM. 4Gig deve ser o mais fino, mas o melhor!

graças à entrada. Estou planejando ficar um soquete AM2 + para que eu possa receber 1066 ram. Vou estar usando 8 shows por agora. Trabalho sobre como win7 64 bits.

Penso ter finalmente decidido sobre um caso =)

http://www.compusa.com/applications/...&Sku=T925-2262

Eu conheço o seu lanbox um. Mas adivinhe? Eu não sei o que isso significa de modo que tanto me doesnt lol. Meu amigo tem uma. Eu gosto de como ele parece. Eu quero usar isso para uma casa media PC. Por isso, é tipo de alta. 9inches acredito.

Esta foi a minha outra escolha

http://www.compusa.com/applications/...&Sku=T925-2182

Penso que o lanbox vai ser mais fácil de manter refrigerado. Quando eu chegar a CompUSA vou olhar para os dois e fazer uma escolha.

Quando eu finalmente pegar um caso, posso começar a olhar para placas mãe / cpu alittle difícil.
Old 19 de março de 2009, 07:49
Membro Grupo

Citação:
Originally Posted by johnpol78 View Post
Q = Quad mais rápido, em seguida, dual core.

Processador Intel, C2Q, 2.4,
L2 Chache 4 MB

RAM: - 2 a 4 GB

Compatível Mãe bordo (Intel Original)

Tente comprar PC Multimídia.
quad core é muito caro. Eu preferiria ficar um dual core, por agora, e então atualizá-lo mais tarde. Quando eu receber uma placa mãe eu vou estar à procura de uma que suporta quadcore com certeza. Mas eu quero construir um orçamento decente para pc azul raios reprodução.

Quando você diz que compra PC multimédia ... O que você quer dizer? O meu principal objectivo é música, filmes, fotos, na minha tv, ligado através de minha casa o som surround.
Old 19 de março de 2009, 09:16
Grupo Doador

Citação:
Originally Posted by PhilipM1 View Post
quad core é muito caro. Eu preferiria ficar um dual core, por agora, e então atualizá-lo mais tarde. Quando eu receber uma placa mãe eu vou estar à procura de uma que suporta quadcore com certeza. Mas eu quero construir um orçamento decente para pc azul raios reprodução.

Quando você diz que compra PC multimédia ... O que você quer dizer? O meu principal objectivo é música, filmes, fotos, na minha tv, ligado através de minha casa o som surround.
Ele não tem idéia do que ele está falando.

Enfim, lembre-se que esses casos são mATX bem difícil de se trabalhar em e manter refrigerado.
Old 19 de março de 2009, 09:31
Membro Grupo

Citação:
Originally Posted by Carbono View Post
Ele não tem idéia do que ele está falando.

Enfim, lembre-se que esses casos são mATX bem difícil de se trabalhar em e manter refrigerado.

WOW. Só agora percebi minha lan casa é realmente pequenas global, em seguida, a um branco. A LAN é uma 9high e os brancos é 7. Mas o branco é uma 17x17 e 17x12 é o lan. Acho im ficando o lan caixa.
Reply

Register

Marcadores