![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Queria info. Eu serei um edifício novo computador. Eu quero ter certeza de que ele pode executar Blueray filmes sem problema. Estou pensando em ficar um 3,0 giga dual core. Mas não são todos esses números eu não sei o que dizer ou o que é bom. Como cache. L1 L2. É um dual core 2,5 giga vai ser mais rápido, então o dual core 3,0 giga se o cache é maior? O que mais devo procurar? Gostaria de gastar cerca de US $ 100-150 sobre a placa mãe / cpu combo. Quero ser capaz de executar 64 bits. Quero ser capaz de expandir a memória RAM 16gig +. Não que eu nunca vai usá-lo agora, mas talvez no futuro. Ele precisa ser capaz de executar um filme com blue ray não salta. Eu adoraria ter uma placa-mãe com saída HDMI para eu não ter que comprar uma placa de vídeo. Alguma sugestão? Estou a pedir muito na minha faixa de preço? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| 7750 + BE mais uma 780G motherboard = ~ 150 dólares e tem saída HDMI. Não se preocupe com coisas como o cache, basta o modelo #, geralmente não podem ser directamente comparados.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Obrigado por essa informação! Encontrei alguns processadores que são 3gig na minha faixa de preço. Por que o que você selecionou para mim um ser melhor do que qualquer um de uma maior velocidade? Para mim, como alguém que é novo para o computador edifício coisa, eu acho superior shows = rápido. Existe algo que eu estou ausente? Im certeza que existe. O que faz a potência têm que com alguma coisa? alguns são 65 ou 95 ou 120. Devo preocupar com isso? |
|
| |||
| |||
| Há uma série de coisas, incluindo morrer tamanho, cache, arquitetura, etc que nada têm a ver com GHz e que afetam processador velocidade. É um grande significado métrica. Não se preocupe com a potência, ela significa apenas alguns CPUs puxar mais energia do que outros.
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |
|
| |||
| |||
| Provavelmente mais importante é a quantidade de memória RAM que você pretende colocar no sistema, tanto da CPU's você deve fazer mencionada multa, enquanto você não poupam na RAM. 4Gig deve ser o mais fino, mas o melhor! |
|
| |||
| |||
| Q = Quad mais rápido, em seguida, dual core. Processador Intel, C2Q, 2.4, L2 Chache 4 MB RAM: - 2 a 4 GB Compatível Mãe bordo (Intel Original) Tente comprar PC Multimídia. |
|
| |||
| |||
| Citação: Penso ter finalmente decidido sobre um caso =) http://www.compusa.com/applications/...&Sku=T925-2262 Eu conheço o seu lanbox um. Mas adivinhe? Eu não sei o que isso significa de modo que tanto me doesnt lol. Meu amigo tem uma. Eu gosto de como ele parece. Eu quero usar isso para uma casa media PC. Por isso, é tipo de alta. 9inches acredito. Esta foi a minha outra escolha http://www.compusa.com/applications/...&Sku=T925-2182 Penso que o lanbox vai ser mais fácil de manter refrigerado. Quando eu chegar a CompUSA vou olhar para os dois e fazer uma escolha. Quando eu finalmente pegar um caso, posso começar a olhar para placas mãe / cpu alittle difícil. |
|
| |||
| |||
| Citação:
Quando você diz que compra PC multimédia ... O que você quer dizer? O meu principal objectivo é música, filmes, fotos, na minha tv, ligado através de minha casa o som surround. |
|
| |||
| |||
| Citação:
Enfim, lembre-se que esses casos são mATX bem difícil de se trabalhar em e manter refrigerado.
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |
|
| |||
| |||
| Citação:
WOW. Só agora percebi minha lan casa é realmente pequenas global, em seguida, a um branco. A LAN é uma 9high e os brancos é 7. Mas o branco é uma 17x17 e 17x12 é o lan. Acho im ficando o lan caixa. |
![]() |
|
| Marcadores |