![]() |
|
| |||
| |||
| Eu li alguns artigos a I7 whats vai ganhar, mas as suas opiniões sobre ele |
|
| |||
| |||
| I7 já ganhou. Benchmarks e jogos do mundo real têm mostrado que o Phenom 2permorms pior nos jogos, mas um pouco melhor na codificação. não custa tanto como um intel q9400 e ainda recebe espancado. sua não tão bom processador para obter $ 300 core I7. a única coisa boa é que você não precisará de uma nova placa-mãe. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Leio no máximo PC que AMD está saindo com um 6 e um núcleo 12 core breve. Vou tentar encontrar um artigo sobre isso em um minuto.
|
| |||
| |||
| A Intel está saindo com um 8 e 12 centrais nucleares, mas sempre haverá novas tecnologias. Por exemplo, 4 anos atrás era tudo sobre o relógio velocidade. 2/4 então 3.2. todos estão debatendo quem ocuparia a 5 GHz primeiro. então dupla tarolos saiu. Então agora eu acho que alguma nova tecnologia sairá. ninguém sabia de colocar mais núcleos. Acho que vamos ver |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Ambos são inúteis para jogos, de modo a I7 vitórias em puro desempenho para o trabalho multidão.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| ambos são inúteis para jogos ????????? O que você sugere para jogos um Opteron ou Xeon Sei lá cpu do servidor, mas |
|
| |||
| |||
| Uh, não?
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |
|
| |||
| |||
| Seu muito negativo. a 300 $ I7 supera o qx9700 em cada jogo. onde é que não é bom para jogos? |
|
| |||
| |||
| O E8500 outperforms ambos.
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |
|
| |||
| |||
| mesmo em jogos que podem utilizar quad núcleos? como o Lonely Planet e comandante supremo. |
![]() |
|
| Marcadores |