menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > CPUs, Motherboards & RAM

Register

Herdar um novo processador, necessitam de conselhos!

Reply

Thread Tools
Old 8 jun. 2009, 12:09
Os novos Estados-Grupo

Default Herdar um novo processador, necessitam de conselhos!

Hey guys,

Estou indo para a construir um novo computador em breve, mas meus planos mudaram quando eu descobri que poderia obter o seguinte processador gratis

Intel Core 2 Extreme Quad Core QX9750

Especificações:
* Quad-core
* 45nm
* 3.16Ghz
* 1333MHz FSB
* 12MB L2 Cache
* Socket-775

Vou ser uma despesa justa quantidade de dinheiro só para a construção do computador, assim que eu quero ter certeza de que este é um bom processador para construir ao redor. Gostaria de saber como é que este processador pilhas se contra o que está lá hoje. Além disso, o que vocês recomendam para uma motherboard, RAM e fonte de alimentação?

Many Thanks!
Old 8 jun. 2009, 14:25
Grupo Doador

It's 771, servidor soquete. É um processador de 1500 dólares, não tenho nenhuma idéia como você pode obtê-lo gratuitamente, mas vendê-la pela metade e que usá-lo para financiar todo o seu mais recente construir com um processador que é 775.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "

Meu Sistema: 日夏子

Processor (s):
Core 2 Duo E6400 2.13 -> 3.01ghz
Motherboard:
MSI P6N SLI Platinum LGA 775
Memória RAM:
Patriot 2GB Extreme Performance
Placas Gráficas (s):
PNY 8800GTS 320MB
Placa de Som:
Sound Blaster Xtremegamer 7/1
Hard Drive (s):
80GB + 500GB
Optical Drive (s):
2x SATA
Case / PSU:
Antec 900 + 620W Aerocool zeroDBA
Refrigeração:
4x 120 milímetros-Yate Loon + 200 milímetros topo
Rede / Internet:
Qwest
Monitor (es):
Dell 22 "S2209W (1920x1080)
Operating System (s):
Windows XP + 7
Old 8 jun. 2009, 18:46
Grupo Doador

Ainda de acordo com a Intel, it's 1600 FSB. QX9775 4 3,20 GHz
1600 MHz 12 MB 45nm
Old 9 jun 2009, 08:00
Os novos Estados-Grupo

Muito bem, estou um pouco confusa agora.
Tenho ouvido relatos conflitantes sobre o que essa coisa é tomada. Trata-se de um entre 771 ou 775. A imagem em anexo diz que seu um 775, mas a seguir a sua história diz um 771.
http://hardwarezone.com/articles/vie...9&id=2745&pg=2
Alguém sabe ao certo?
Attached Thumbnails
Inheriting a New Processor, Need Advice!-qx9750.jpg  
Old 9 jun 2009, 11:45
Grupo Doador

Estou com você selvagens homem. Quando eu googled ela na noite passada, eu guardei chegando com informações conflitantes. Alguns disseram 1333 FSB e alguns disseram 1600. LOL, quando fui para Intel.com e QX9750 digitado em seu site motor de busca que voltou sem resultados, mas achei-a sob os transformadores. Eu não sei o que dizer. A única coisa que eu descobri que para alguns é que ele é um "raro" chip, uma vez que não fiz muitos, e é caro.
Old 11 jun 2009, 02:13
Membro Grupo

É um socket 775 pelo aspecto da info eu encontrei. Obtenha uma 1600FSB bordo e você cant dar errado. Mesmo se é um 1333FSB chip, você tem o overclocking sala lá.
Old 11 jun 2009, 17:51
Os novos Estados-Grupo

Razer, graças ao conhecimento.

Você tem uma placa mãe que você poderia recomendar para esse chip? Além disso, poderia ir com um ventilador ou água unidade de resfriamento da CPU?
Old 12 jun 2009, 18:54
Grupo Doador

Basta vendê-lo. Não há razão para construir uma cerca de 65nm quad só porque é caro. Essa é uma razão para vendê-lo.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "
Old 13 jun. 2009, 01:01
Grupo Doador

Ummmmmm Carbono? Tudo o que tenho visto diz que é 45nm ...........
Old 13 jun. 2009, 01:10
Membro Grupo

Sim, ele é um 45nm Quad Carbono, desculpa cara.

O QX (Quad eXtreme) séries têm desbloqueado multiplicadores e, como tal, por mais brilhante clocking e ajustes do que eu ouço. Você poderia vendê-lo embora e obter um I7 920 ou 940, que para o estoque e, provavelmente, ao longo clocking seria muito melhor.
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.