![]() |
|
|||||||
|
![]() |
|
|
Thread Tools |
|
|
|||
|
|||
|
Hey guys,
Estou indo para a construir um novo computador em breve, mas meus planos mudaram quando eu descobri que poderia obter o seguinte processador gratis Intel Core 2 Extreme Quad Core QX9750 Especificações: * Quad-core * 45nm * 3.16Ghz * 1333MHz FSB * 12MB L2 Cache * Socket-775 Vou ser uma despesa justa quantidade de dinheiro só para a construção do computador, assim que eu quero ter certeza de que este é um bom processador para construir ao redor. Gostaria de saber como é que este processador pilhas se contra o que está lá hoje. Além disso, o que vocês recomendam para uma motherboard, RAM e fonte de alimentação? Many Thanks! |
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
It's 771, servidor soquete. É um processador de 1500 dólares, não tenho nenhuma idéia como você pode obtê-lo gratuitamente, mas vendê-la pela metade e que usá-lo para financiar todo o seu mais recente construir com um processador que é 775.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "
Meu Sistema: 日夏子
|
|
|
|||
|
|||
|
Ainda de acordo com a Intel, it's 1600 FSB. QX9775 4 3,20 GHz
1600 MHz 12 MB 45nm |
|
|
|||
|
|||
|
Muito bem, estou um pouco confusa agora.
Tenho ouvido relatos conflitantes sobre o que essa coisa é tomada. Trata-se de um entre 771 ou 775. A imagem em anexo diz que seu um 775, mas a seguir a sua história diz um 771. http://hardwarezone.com/articles/vie...9&id=2745&pg=2 Alguém sabe ao certo? |
|
|
|||
|
|||
|
Estou com você selvagens homem. Quando eu googled ela na noite passada, eu guardei chegando com informações conflitantes. Alguns disseram 1333 FSB e alguns disseram 1600. LOL, quando fui para Intel.com e QX9750 digitado em seu site motor de busca que voltou sem resultados, mas achei-a sob os transformadores. Eu não sei o que dizer. A única coisa que eu descobri que para alguns é que ele é um "raro" chip, uma vez que não fiz muitos, e é caro.
|
|
|
|||
|
|||
|
É um socket 775 pelo aspecto da info eu encontrei. Obtenha uma 1600FSB bordo e você cant dar errado. Mesmo se é um 1333FSB chip, você tem o overclocking sala lá.
|
|
|
|||
|
|||
|
Razer, graças ao conhecimento.
Você tem uma placa mãe que você poderia recomendar para esse chip? Além disso, poderia ir com um ventilador ou água unidade de resfriamento da CPU? |
|
|
|||
|
|||
|
Basta vendê-lo. Não há razão para construir uma cerca de 65nm quad só porque é caro. Essa é uma razão para vendê-lo.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "
|
|
|
|||
|
|||
|
Ummmmmm Carbono? Tudo o que tenho visto diz que é 45nm ...........
|
|
|
|||
|
|||
|
Sim, ele é um 45nm Quad Carbono, desculpa cara.
O QX (Quad eXtreme) séries têm desbloqueado multiplicadores e, como tal, por mais brilhante clocking e ajustes do que eu ouço. Você poderia vendê-lo embora e obter um I7 920 ou 940, que para o estoque e, provavelmente, ao longo clocking seria muito melhor. |