![]() |
| |||||||
|
| View Poll Results: AMD ou Intel? | |||
| Intel | | 6 | 60,00% |
| AMD | | 4 | 40,00% |
| Intel se eu não pagar | | 0 | 0% |
| AMD se eu não pagar | | 0 | 0% |
| Votantes: 10. Você não pode votar nesta enquete | |||
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Estou bem ciente de que o título de rei transformação mantém oscilante entre estas 2 empresas, mas para o seu dinheiro hoje, o que você tem? Melhor ainda, se você tiver um processador diferente se o dinheiro não foi objeto? Seus pensamentos iria me ajudar um pouco =) |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Intel para mim, apenas a melhor chips OMI, mesmo com o custo acrescentado.
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| AMD está ganhando baixa-end e é muito melhor que a Intel competir na alta final (X3 720 laços E8400 in single-threaded e fuma-lo no multithread). Da Intel não inovar ou fazer muito de nada, então tenho de lhe dar a AMD.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Sim, eu vou dar o meu voto a AMD também. Existe realmente a tentar voltar para o mercado, e estamos fazendo um trabalho bem feito.
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Estou em um upgrade em breve e deve dizer como eu faço o som da nova Phenoms .... melhor valor para o dinheiro, também, que AMD sempre foram bons.
| |||
| |||
| Concordo, desde a propaganda que vem com AMD's reboques, a nova tecnologia parece fandabbytastic Dragão. Uma vez que é criado para o desempenho do rival I7 e ser de cerca de metade do preço, estou pensando em olhar para ele para construir o meu novo .. |
|
| |||
| |||
| Intel vai ser sempre comandantes se u não tem orçamento, mas AMD parecem sempre fazer baixar os preços lá em cima um final muito mais célere, em seguida, AMD |
|
| |||
| |||
| Intel para mim, sempre utilizado eles (em parte, de quando AMD foram livre!), eles podem custar mais, mas que vale a pena o dinheiro na minha opinião |
|
| |||
| |||
| Eles têm tudo a sério bloqueados - baixo efeito duplo sobre o 7750 +, alta final sobre o X3, quad final é relativamente elevada concorrência com o Phenom II e realmente não é aquele grande do mercado. Pode deslocar uma vez i5 vem de fora, mas agora o mercado da procura bastante sólido vermelho.
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |
|
| |||
| |||
| Infelizmente, AMD baixou a bola depois da sua última chegou ao poder e elas foram escorregando desde então. <Links Removed, não spam> |
![]() |
|
| Marcadores |