![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||||||||||||
| |||||||||||||
| Citação:
A embalagem do que usar para testar os seus Intel CPUs na fábrica.
|
| |||
| |||
| sim, mas vai ser mais precisa? como é mais do que o normal stresfull jogos e aplicativos que vai dizer e se o seu CPU está 100% estável oposição aos 99% que a ferida probally receber normalmente. thats a minha teoria, mas mesmo assim im probally errado: D |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Geralmente eu avisar as pessoas longe de ser demasiado paranóico sobre Prime95 e perfeita estabilidade. Se ela não falha, enquanto você está fazendo as coisas que você deseja fazer (jogos, codificação, qualquer que seja) não há realmente nenhum ponto.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Sim, eu não sou a parranoid sobre isso, mas executá-lo por um tempo, e se ele falhar no primeiro par de minutos, eu sei que existe algo errado, no entanto, se prolonga por algumas horas (deixo overnight quando acho que tenho uma estável relógio) eu decidir que está bem. Nenhuma dessas 12 horas mínimas para mim, eu tenho outras coisas para fazer.
| |||
| |||
| exactamente o meu ponto |
|
| |||
| |||
| Concordo com o que se trabalha para o que você quer então multa teoria, mas ... Penso que a sua mais rápida para executar IBT por 10 minutos e saber o CPU vai sobreviver nada então iniciar um jogo, um vídeo etc codificar e, em seguida, tê-lo cair.
__________________ serverguy |
|
| |||
| |||
| lol nice signiture servidor cara, eu estava tentando assustar a coisa fora de 5 minutos antes de eu percebi: D Acabo de pensamento de um bom uso para este programa, que será útil para servidores (espessially para overclocked queridos), pois precisará executar servidores meses a fio, sem cair e eles realmente precisam de ser 100% estável. |
|
| |||
| |||
| Citação:
Eu encontrei este programa para ser muito útil quando faz overclocking constrói novas para os clientes, porque eu posso testar a estabilidade muito mais rápida, em seguida, antes, portanto, podem alcançar os melhores OC mais rápido. Quando OCing para alguém, penso que é imperioso que haja o mais próximo possível de 100%, pois nunca se sabe como alguém pode usar o PC.
|
| |||
| |||
| ah i tentou assustar o erro de novo! que as coisas boas, eu posso roubar? |
|
| |||
| |||
| Yeh, naturalmente, mas gostaria de perguntar você não utilizá-lo neste fórum. Deixe o bug invadir outro fórum!