![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Estou tentando decidir qual a CPU eu deveria comprar. Eu preferia ficar sob $ 350. Estou extremamente relutantes em mudar para AMD, por muitas razões, tais como a estabilidade. Eu não sou um overclocker. Actualmente estou a olhar para 4 CPU: Intel Core 2 Duo E8500, Intel Core 2 Quad Q9650, e Intel Core I7 920. O quarto estou olhando é o Intel Core I7 940.which acima é o meu orçamento, mas eu poderia tentar encontrar o dinheiro. Preciso de algo que pode lidar com vídeo e efeitos especiais bastante bem. Eu faço um pouco de jogos. O que faz sentido para mim? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Não existe tal coisa como "estabilidade" em processadores. Transformadores quer trabalhar ou não. Processadores não "morrer" ou "quebrar" se não funcionar sem um dissipador. Para edição de vídeo (especificamente visualização em tempo real), você vai precisar de uma boa placa gráfica. Para vídeo renderização, Você precisará de um bom CPU. O I7 tornará o melhor deles, mas não vai fazer qualquer outra coisa melhor do que o E8500. AMD tem um triplo-core Phenom II, que lhe dará uma aresta (1 core), é barato (120 dólares), e coincide com o E8500 também. Então, tudo depende do peso do vídeo coisas. Você fazer isso profissionalmente? Tal como um hobby? Ou raramente? Você está tornando muito grande vídeo que leva horas ou pequenos clipes?
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Eu não sou um profissional. Seu realmente um hobby acho. Minha edição é errática, por vezes eu poderia fazer um vídeo, que teria passado uma hora outras vezes estou a fazer 3 minutos calções. |
|
| |||
| |||
| 1 escolher o duelo-core carregamentos de dinheiro e salvar o quad-core é muito elevado para os utilizadores finais e os I7 chips são ainda mais elevados para os usuários finais 2 Intel ter dito tanto quando se trata de jogos e outros programas feitos hoje eles realmente só trabalham em duelo de núcleo e vai fazer por algum tempo por isso, se você comprar mais caro processadores com mais núcleos serão inativo (não fazer nada) |
|
| |||
| |||
| Decidi ir com o AMD Phenom X4 II 940 Deneb porque tinha parâmetros semelhantes ao núcleo I7 e custo menos uma tonelada. |
|
| |||
| |||
| Yep, essa é uma boa escolha também. Apreciar.
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |
![]() |
|
| Marcadores |