![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Atualmente, estou ganhando dinheiro para comprar e substituir o meu Intel P4 3,0 GHz (4,4 na Escala de Vista). Estou a olhar para cerca de 0,00 para passar, mas infelizmente não há CPUs para esse preço. Eu queria ele para jogos como Crysis, Bioshock, Call of Duty 4, NFS Pro Street e Assassins Creed. Eu faço o estranho pouco de extrair os ficheiros assim que eu estava inseguro meteorológicas ou não para obter um Quad. Meu orçamento é de £ 140 só para o CPU e eu até agora veio com um E8400 6Mb cache 3.0Ghz. Estou recebendo tanto a ASUS P5N-E SLI ou MSI P6N SLI tanto apoio 1333MHz e 45nm, este será equipada com DDR2 800MHz 2Gb. Só por favor ajudem-me escolher o melhor chip para o meu propósito.
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Embora Crysis faz (boa) utilização de um quad core, a maioria dos jogos não irá ver nenhum fps benefício. O E8400, em algumas análises comparativas que estou fazendo, desempenha favoravelmente sobre o Q6600 em tudo, exceto multi-threaded apps tais como a mídia codificação. Para extrair você ficar bem com uma dupla, especialmente uma alta um MHz, como o 8400. No seu caso eu ficar com a dupla simplesmente porque você jogos.
|
| |||
| |||
| Qualquer dual core, em seguida, ou o E8400. Eu só quero o melhor valor e desempenho, eu estava considerando o E8200, mas o eu percebi que tem um multiplicador 9x . Poderia PM-me ou dizer-me mais tempo a cache é melhor e porquê. obrigado |
|
| |||
| |||
| Tente pensar sobre isso em um bang-for-buck base. Agora o E8400 é sobre a melhor relação qualidade / preço dual core cpu lá fora. O E8500, por um extra 160mhz de desempenho em estoque velocidades, é superior a 50% mais em termos monetários. O cache não fará qualquer diferença perceptível quando jogo, mas vai permitir um desempenho mais rápido em outras aplicações. O cache é útil na medida em que armazena dados que é frequentemente acessado. Portanto, quanto maior o cache o maior número de dados que pode armazenar o que, por sua vez, irá acelerar a uma gama maior de processos.
__________________ ouvida wow é melhor, então a pílula contraceptiva, não é brincadeira rs i desempenhado por 2-3 anos e 2 semanas depois eu parei Eu perdi minha virgindade. -Kanoakavirus |
![]() |
|
| Marcadores |