![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Oi, Eu construí o meu computador um pouco mais de 2 anos atrás, e ela sempre fresco e correr sem problemas. Hoje em dia, um aviso flashed a partir do desktop Intel utilitários programa, dizendo que a CPU vccp estava fora do alcance. Eu desejo que eu tinha escrito para baixo os números que deu - mas em vez disso eu abri o programa. As tensões no programa utilitários foram multa. Que encerrou o programa, e que foi a última que ouvi dele. Estou preocupado porque não quero prejudicar minha CPU, e porque sou financeiramente dependente do uso diário do meu computador. Eu nunca vi essa mensagem antes. Meu computador não tenha sido overclocked usos normais ou alterados a partir de qualquer forma. Obrigado por sua ajuda. Especificações: CPU Intel Core2Duo E6600 2.4g MB INTEL BOXDP965LTCK P965 Silverstone SST-ST56ZF Zeus Série 560W 560 Watt Power Supply XP SP3 Atual vccp leitura: 1,167-1,223 |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Não se preocupe se você não receber a mensagem novamente.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|