![]() |
|
|
|||
|
|||
|
i hav apenas fazer o meu primeiro construir xD ela hasn't blown up ainda assim eu assumo tudo estiver ok
![]() Alguém sabe o que a temperatura deve estar em E8500? normal i hav um tuniq torre arrefecimento ele (buggar grande, difícil de trabalhar em torno disso) um programa que tenho usado antes de se core temp mas que parece não passar de 42C Eu tive uma curta Glane na minha temp na bios e ele disse 28.oC Carreguei um outro programa e ela disse 37C (cant rememmber se deslocado) systool de modo que é um direito ?!?!?! anyother programas surgested? graças Craiig / / CPU: Intel E8500 mobo: Asus Striker II Formular PSU: Enermax Galaxy 1000W HFS: Tuniq Tower Arctic Cooling MX-2 Thermal Compound! Obrigado novamente Craiig / /
|
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
É tudo bom. Eu uso da Intel Thermal Analysis Tool. Na carga (você pode carregar o transformador em TAT) ela não deverá ser superior a 65C.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "
Meu Sistema: 日夏子
|