![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Olá, como você sabe eu tenho um processador Intel Core 2 Quad (Q6600) a sua ir pisando uma marcha lenta e em cerca de 35 ish e vai para cerca de 55 em carga (crysis) no momento é a velocidades stock, mas im pensando que você acha i have some overclocking com essa manobra? e em caso afirmativo quanto?
Em segundo lugar eu encontrei estas temps de ser um pouco alto com o meu cooler, mas eu tentei recolocar isso muitas vezes e obter a temps mesmo, agora eu tenho outra bnip arctic freezer 7 com alguns Arctic limpeza e preparação do líquido, você acha que o seu valor recolocar-lo com o novo (cooler un adulterados), como quando me sentei no freezer 7 original eu usei Meths e cotonetes para limpá-lo, de modo que eu iria ver temps inferiores usando uma que eu vou limpar com alcahol adequada e mesmo com o dissipador de calor do processador ou Eu vou ver nenhuma diferença na temperatura? terceira questão é o que você recomenda para limpar o cpu e dissipador de calor com que eu sei que eles recomendam fiapo panos livre, mas eu não sei o que estes se parece? existe algum panos especiais utilizados apenas para esta finalidade? e por último mas não menos me deparei este em overclockers parece-me que é apenas o q660 padrão, mas com a garantia de funcionar até 3.3GHz? neste momento é realmente a última pergunta, qual é o mais seguro temp você acha que o meu cpu deve ir? Espero que faz sentido, obrigado pela leitura Meu Sistema: Cewy da maravilha macine
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| show off
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Vá em frente, é uma questão real, ele não é exibicionismo.
Lint é buço. Se você tirar algo de algodão e esfregue a unha nele você começa pequenas de bola de cotão para cima. Esse fiapo's. Um pano sem fiapos não perde partículas de fibra. É importante porque um grão de algodão, assim como um fio de cabelo que, claro possui o dissipador de calor do processador e faz com que o calor tem que fluir através de um monte de composto, em vez de um milésimo tanto. Os fluidos quer ter um nome químico ou de uma marca. Deveria haver um bom dissolução de compostos de idade, mas é permitido sair surfactantes por trás quando ela seca (que é o sabão, uma espécie de). Devia haver um outro que também é bom em dissolver os últimos traços de compostos de átomos de espessura-arranhões, mas que tem de evaporar completamente e não deixar um não-volátil escumalha trás. Verificar em um dicionário, não-volátil é muito significativa neste contexto. A maioria das marcas ou produtos químicos para a última fase são o álcool isopropílico, acetona ou éter. Qualquer coisa que você compra de cosméticos tem óleos em que os tornem impróprios. Então - na minha opinião - a menos que você tentou dobrando seu dissipador de calor e estragaram tudo, então não há diferença entre um e outro, se eles são do mesmo modelo. O antigo é perfeitamente lavável. Eu ficaria bastante feliz Meths usando para os primeiros passos de lavagem poucos, mas não para uma final, porque ele tem um corante nela que fica para trás. Cotonetes pode deixar perfumarias também, você precisa de algo anunciado como fiapos. Uma loja de câmera terá um pano R $ 2,50 você pode usar para os próximos cem anos. Eu seria infeliz tendo um processador de mais de 75 graus. Eu não gosto de afiação mais de 70 por longos períodos. Tenha em mente que o que você configurá-lo como, haverá um dia quente em agosto, quando do seu quarto a 34 graus em vez de 20 eo processador será de 14 graus mais elevados do que você queria ser. Meu Sistema: Tim
|
|
| |||
| |||
| Não, eu conheço da vida real e ele continua sem parar sobre o seu computador |
|
| |||
| |||
| Tenho certeza que ele sabe que não é o que você pode comprar o que conta, é o que você pode fazer com ele. E ele é, obviamente, aprender a ser competente, porque ele está fazendo perguntas sensatas. Eu poderia sair e comprar uma caixa que seria outsmoke quaisquer outras duas caixas juntas, mas isso não é nada tão divertido como afinar a última gota de desempenho fora de uma máquina de cinco anos de idade no resto do mundo ri. Em um bom dia é a diferença entre a corrida de Stock Car e uma fórmula. |
|
| |||
| |||
| Obrigado por esse ponto, eu não tinha nenhum álcool isopropic na mão quando eu fiz isso eu tinha algumas para a minha lente da câmera, mas que decidiram imigrar para o desconhecido. |
![]() |
|
| Marcadores |