![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Oi gente só ler este articule, http://www.custompc.co.uk/news/60540...ext-month.html pensei para mim mesmo quando ele não sai SE, quanto tempo é que vamos ter de esperar para que o software captura até este momento, tal como foram ficando quad core software que utiliza a série Q Intel, Intel anuncia isso, aw assim a quantidade de RAM é este vai tomar, 8gb? 16GB? a correr verdade é que se deve dizer som impressionante
Se construtores edifícios construídos a maneira programadores escreveram programas e, em seguida, a primeira pica-pau que veio destruiria civilização. Um computador, uma vez bateu-me no xadrez Mas não era páreo para mim, kick boxe. ![]() Meu Sistema: redden137
|
|
| |||
| |||
| A Apple já trouxe o seu aditamento. Alguém sabe de expierience quão bem que acabou? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Gostaria de saber o que vai acontecer após os 8 núcleos, mesmo depois de 16 núcleos. Quanta potência transformação precisamos? Qualquer pessoa ....?
|
| |||
| |||
| Citação:
TERMINATERS andando pelas ruas ha ha talvez um pouco escura Mas quem sabe??
__________________ Se construtores edifícios construídos a maneira programadores escreveram programas e, em seguida, a primeira pica-pau que veio destruiria civilização. Um computador, uma vez bateu-me no xadrez Mas não era páreo para mim, kick boxe. ![]() |
|
| |||
| |||
| A necessidade de encontrar uma maneira de fazer cache maior ou HDD muito mais rápida transformação potência é agradável, mas que realmente se está a tornar usless com a velocidade do nosso disco rígido não melhorar e cache ainda a um nível tão baixo como era há 3 anos .. Odeio carregamento tela i l4d desempenhar um lote, o que leva cerca de 8 segundos para carregar e naqueles 8 secs eu poderia me matar Eu sei que parece tão inútil quanto eu quero que ela seja instantânea! talvez em 5 anos, ou vamos ter 1 processador especificamente para um determinado espaço de disco rígido e serão armazenadas em um bordo automattically cache |
|
| |||
| |||
| Sólido Unidades Estados estão quase aqui.
__________________ serverguy |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Seria bom se o SO foi dedicada somente leitura em um chip, com atualizações de firmware para atualizações.
| |||
| |||
| haha se isso acontecer, seria com o Linux. |
|
| |||
| |||
| Citação:
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Ah, não. Supondo que não estamos todos mortos até lá, vamos ser muito mais baixos do que 13nm em 20 anos. Roteiro é 16nm em 10 anos.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
![]() |
|
| Marcadores |