menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > CPUs, Motherboards & RAM

Register

Intel vs AMD

Reply

Thread Tools
Old 6. De outubro de 2008, 06:34
Membro Grupo

Default Intel vs AMD

Estou olhando para atualizar o meu trabalho nos próximos meses e, por isso, a velha questão molas à mente. CPUs Intel ou AMD?

Eu admito, minha experiência com estes últimos dias de chips Intel é limitado. Eu afiançado sobre eles alguns anos atrás, e ter construído exclusivamente com AMD desde então. Eu prémio a estabilidade ea eficiência que eles oferecem, e eu continuo a defender que você obtenha mais bang para seus investimentos a partir de um AMD do que um chip Intel. Alguém o cuidado de me colocar de volta na reta e estreito caminho da Intel? Se assim for, estou aberto à discussão. Eu preferia a AMD, porém, como estou confiante em sua estabilidade e capacidade de overclock considerável para as ocasiões em que eu preciso acrescentar um pouco mais fora do meu sistema. Lembro-me de ser muito instável núcleos Intel como você empurrou-os para além dos limites normais.

Além disso, há sistemas multi-core a considerar. Quad núcleos de Intel, tri-e quad-core AMD Phenom de sistemas. Agora, o tri-core parece um pouco de habilidade, mas também estou aberto a persuasão. Eu gostaria de mudar para um sistema quad, como eu gosto a capacidade de processamento paralelo, deixando-me capaz de fazer tarefas complexas em segundo plano com uma capacidade adequada para navegar, palavra-processo e similares. Novamente, qual é o conselho? Salvar um quid poucos e ficar com uma high-end dual core, ou para fora para um splash meados de alta gama quad?

Agradecemos antecipadamente para aconselhamento:)

[EDIT] Só olhou como muitos outros "AMD vs Intel" threads estão saltando em torno destes conselhos ... sinta-se livre para ignorar-me.
Old 6. De outubro de 2008, 06:51
Administrador Grupo

Default Intel vs AMD

Na minha opinião eles costumavam ser relativamente perto, agora Intel segurar a liderança firme, fora da casa o CPUs são mais rápidas e, em seguida, são gravemente overclockable também em comparação com AMD.

Meu Sistema: Hybr! D

Processor (s):
AMD Turion 64 X2 TL-64 2.2GHz
Motherboard:
HP nForce 560
Memória RAM:
2GB DDR2 PC2-5300
Placas Gráficas (s):
Nvidia 7150M Onboard Integrado
Placa de Som:
5/1 Onboard Integrado
Hard Drive (s):
250GB 5400rpm SATA300
Optical Drive (s):
18x CD / DVDRW-DL ATA
Case / PSU:
Stock HP
Refrigeração:
Stock HP
Rede / Internet:
10/100 Nic / 10MB Virgens Cabo
Monitor (es):
17 "WXGA + HD BrightView Widescreen
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 32Bit
Old 6. De outubro de 2008, 07:08
Membro Grupo

Default Intel vs AMD

Sério? Bem, acho que é o que acontece quando você não presta muita atenção a estas coisas para um ano ou assim ... Em sua ilustre (sic) opinião, devo comprar Intel?
Old 6. De outubro de 2008, 07:14
Administrador Grupo

Default Intel vs AMD

Yep. Intel são bastante um caminho a seguir. Dito isto eu corro AMD, porque o meu laptop foi uma nozes negócio, não preciso de overclock, e eu não jogar jogos.
Old 6. De outubro de 2008, 07:30
Grupo Doador

Default Intel vs AMD

A fidelidade à marca passado uma geração de chips é absolutamente inútil, como uma geração de benefícios realmente não têm efeitos sobre os outros. Se ligado AMD e Intel Core 2 nomes na duos, as pessoas ainda estaria recomendando-lhes.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "

Meu Sistema: 日夏子

Processor (s):
Core 2 Duo E6400 2.13 -> 3.01ghz
Motherboard:
MSI P6N SLI Platinum LGA 775
Memória RAM:
Patriot 2GB Extreme Performance
Placas Gráficas (s):
PNY 8800GTS 320MB
Placa de Som:
Sound Blaster Xtremegamer 7/1
Hard Drive (s):
80GB + 500GB
Optical Drive (s):
2x SATA
Case / PSU:
Antec 900 + 620W Aerocool zeroDBA
Refrigeração:
4x 120 milímetros-Yate Loon + 200 milímetros topo
Rede / Internet:
Qwest
Monitor (es):
Dell 22 "S2209W (1920x1080)
Operating System (s):
Windows XP + 7
Old 6. De outubro de 2008, 07:53
Grupo Doador

Default Intel vs AMD

Depende o que você quer fazer.

Intel definitivamente fome processador para jogos e funções, mas se é apenas para o processamento de texto, navegar na net, e-mails, etc, então AMD vai ficar bem - especialmente porque eles são muito mais baratas que permitirá que você obtenha um rápido clocked 'chip (embora ainda não será tão bom quanto um pouco mais lento Intel).

Meu Sistema: #

Processor (s):
Intel Q6600
Motherboard:
MSI P6N SLI V2
Memória RAM:
2GB DDR2 PC6400 Corsair
Placas Gráficas (s):
XFX Nvidia 8600GTS 512MB
Placa de Som:
Integrada 8 Channel
Hard Drive (s):
Samsung 320GB S-ATA 7200rpm
Optical Drive (s):
LG Lightscribe
Case / PSU:
Thermaltake Soprano & Toughpower 750W
Refrigeração:
Stock
Rede / Internet:
Wireless
Monitor (es):
Samsung Syncmaster 931BW 19 "
Operating System (s):
Windows XP Professional SP3
Old 6. De outubro de 2008, 18:25
Grupo Doador

Default Intel vs AMD

i love Intel cpu melhor na minha opinião, uma mais barata Intel quad irá bater um mais caro amd quad (dont citar-me sobre este ou qualquer coisa)

Meu Sistema: UBR jogo computador

Processor (s):
q6600 G0 @ stock cooled ac freezer
Motherboard:
gigabyte ep45 ds3r
Memória RAM:
2gb DDR2 800
Placas Gráficas (s):
4870 1gb
Placa de Som:
a bordo
Hard Drive (s):
160GB 7200rpm IDE
Optical Drive (s):
DVD-ROM Combo DVD + /-RW
Case / PSU:
+ modded pintado caso w / 1kw Antec
Refrigeração:
2 120 milímetros fãs 4 ventiladores e 80 milímetros um hdd
Rede / Internet:
dual gigabyte lan
Monitor (es):
24 "acer
Operating System (s):
Windows XP
Old 6. De outubro de 2008, 20:50
Grupo Doador

Default Intel vs AMD

Citação:
Originally Posted by computeruler View Post
i love Intel cpu melhor na minha opinião, uma mais barata Intel quad irá bater um mais caro amd quad (dont citar-me sobre este ou qualquer coisa)
Desculpe, eu só tinha de citar, em que você lol.
Old 6. De outubro de 2008, 22:50
Membro Grupo

Default Intel vs AMD

, 4 anos atrás eu comprei o meu primeiro AMD Athlon, também eu tenho um AMD dual core & recentemente acrescentei um quad core AMD Phenom para a minha coleção, com o passar dos anos eu nunca tive problemas com uma onça de qualquer uma delas, mas eu tenho Só nunca tinha usado um amd intel, então eu realmente não posso compará-los »
Old 6. De outubro de 2008, 23:59
Grupo Doador

Default Intel vs AMD

Intel, como toda a gente já disse, são as melhores, mais valor do que AMD e OC muito melhor.

Meu Sistema: Primeiro OC

Processor (s):
Intel E2180@2.85
Motherboard:
Gigabyte GA-P35-DS3L
Memória RAM:
2x1GB OCZ PC2-9200 Reaper CL5
Placas Gráficas (s):
Gainward ATI 3850
Placa de Som:
a bordo
Hard Drive (s):