![]() |
|
| |||
| |||
| Estou olhando para atualizar o meu trabalho nos próximos meses e, por isso, a velha questão molas à mente. CPUs Intel ou AMD? Eu admito, minha experiência com estes últimos dias de chips Intel é limitado. Eu afiançado sobre eles alguns anos atrás, e ter construído exclusivamente com AMD desde então. Eu prémio a estabilidade ea eficiência que eles oferecem, e eu continuo a defender que você obtenha mais bang para seus investimentos a partir de um AMD do que um chip Intel. Alguém o cuidado de me colocar de volta na reta e estreito caminho da Intel? Se assim for, estou aberto à discussão. Eu preferia a AMD, porém, como estou confiante em sua estabilidade e capacidade de overclock considerável para as ocasiões em que eu preciso acrescentar um pouco mais fora do meu sistema. Lembro-me de ser muito instável núcleos Intel como você empurrou-os para além dos limites normais. Além disso, há sistemas multi-core a considerar. Quad núcleos de Intel, tri-e quad-core AMD Phenom de sistemas. Agora, o tri-core parece um pouco de habilidade, mas também estou aberto a persuasão. Eu gostaria de mudar para um sistema quad, como eu gosto a capacidade de processamento paralelo, deixando-me capaz de fazer tarefas complexas em segundo plano com uma capacidade adequada para navegar, palavra-processo e similares. Novamente, qual é o conselho? Salvar um quid poucos e ficar com uma high-end dual core, ou para fora para um splash meados de alta gama quad? Agradecemos antecipadamente para aconselhamento:) [EDIT] Só olhou como muitos outros "AMD vs Intel" threads estão saltando em torno destes conselhos ... sinta-se livre para ignorar-me. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Na minha opinião eles costumavam ser relativamente perto, agora Intel segurar a liderança firme, fora da casa o CPUs são mais rápidas e, em seguida, são gravemente overclockable também em comparação com AMD.
| |||
| |||
| Sério? Bem, acho que é o que acontece quando você não presta muita atenção a estas coisas para um ano ou assim ... Em sua ilustre (sic) opinião, devo comprar Intel? |
|
| |||
| |||
| Yep. Intel são bastante um caminho a seguir. Dito isto eu corro AMD, porque o meu laptop foi uma nozes negócio, não preciso de overclock, e eu não jogar jogos. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| A fidelidade à marca passado uma geração de chips é absolutamente inútil, como uma geração de benefícios realmente não têm efeitos sobre os outros. Se ligado AMD e Intel Core 2 nomes na duos, as pessoas ainda estaria recomendando-lhes.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Depende o que você quer fazer.
Intel definitivamente fome processador para jogos e funções, mas se é apenas para o processamento de texto, navegar na net, e-mails, etc, então AMD vai ficar bem - especialmente porque eles são muito mais baratas que permitirá que você obtenha um rápido clocked 'chip (embora ainda não será tão bom quanto um pouco mais lento Intel). Meu Sistema: #
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| i love Intel cpu melhor na minha opinião, uma mais barata Intel quad irá bater um mais caro amd quad (dont citar-me sobre este ou qualquer coisa)
| |||
| |||
| Citação:
|
|
| |||
| |||
| , 4 anos atrás eu comprei o meu primeiro AMD Athlon, também eu tenho um AMD dual core & recentemente acrescentei um quad core AMD Phenom para a minha coleção, com o passar dos anos eu nunca tive problemas com uma onça de qualquer uma delas, mas eu tenho Só nunca tinha usado um amd intel, então eu realmente não posso compará-los » |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Intel, como toda a gente já disse, são as melhores, mais valor do que AMD e OC muito melhor.
|
| Marcadores |