![]() |
|
| |||
| |||
| Oi a vocês todos, minha filha tem vindo a utilizar o meu velho nforce4-a939 computador para a escola, infelizmente, o escudo io / traseira está faltando, e eu estou preocupado com ela machucando ela, estou desesperadamente a tentar ontain um substituto, eu tenho tentado entre em contato com o fabricante que penso é "elite grupo", mas eles parecem muito difíceis de contato, alguém poderia me aponte na direcção certa para obter essa peça? E sim Tentei ebay. Cheers johnny |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Os pratos são normalmente fornecidos com a placa-mãe, para além da motherboard maker e eBay não há muito mais. As placas são muito motherboard modelo específico.
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Se você está preocupado com o choque elétrico, é muito improvável que todos os portos e sobre o circuito mobo são 12volt max.
| |||
| |||
| Porque não tentar cortar um pedaço de cartolina de forma até encontrar a substituição? |
![]() |
|
| Marcadores |