![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Recentemente construído meu computador. Tenho colocar 8GB de RAM e usando o Windows Vista. Sei que pode reconhecer o montante de 8GB de RAM, pois no meu computador, ela exibe as propriedades que tem 8GB de RAM, porém, quando eu abrir o task manager ele diz que a memória física de apenas cerca de 3GB. Porque é isso? Ou é a memória física do que não estejam relacionadas a isso? Obrigado |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| 32bit só pode ver (e usar) 3.25gb em todos os dispositivos de memória.
| |||
| |||
| Então o que aconteceu aos outros 4.75GB? Estarão acostumar? Nesse caso, se eu instalar um novo Windows Vista 64 bits no meu de 32 bits, o que significa que pode ver e usar todo o 8GB? O seu gosto não quero que meus outros RAM não utilizada de ir ... |
|
| |||
| |||
| Nope, os restantes é inútil. Carbono explicou que uma vez, mas basicamente 32bit só podem ver e usar 3.25gb, sem excepção. |
|
| |||
| |||
| OK. que cerca de 64 bits? Eles podem ver + utilizar todos 8GB. Estou correto presumir que? |
|
| |||
| |||
|
|
| |||
| |||
| Graças thats great info. Lembro-me de vê-lo em algum lugar antes depois você me lembrou. Então parece que agora vou para instalar um 64bits Vsita do meu 32 |
|
| |||
| |||
| Eu não acho que você pode atualizar ou, apenas instalar fresco ... : \ |
|
| |||
| |||
| Só para confirmar Hybrid, você tem que fazer uma instalação totalmente nova aliás você solta tudo isso não é backup! É muito chato, mas imagine o seu devido à utilização de uma arquitetura totalmente diferente de 32 bits. |
|
| |||
| |||
| Entendo o seu ponto. Então isto leva-me para outras questões de: o que é que gosta de usar o 64-bit architecure? é mais rápido? desempenho sábio? e terá o meu apoio todos os hardware de 64 bits, eu não sei? É verdade que alguns softwares dont trabalho em arquiteturas de 64 bits? |
![]() |
|
| Marcadores |