![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Ei, como no título eu tive problemas com minha nova construção, devido à minha ram ser ECC e minha mobo não apoiá-lo. Então agora eu preciso um kit que 8GB de DDR2 e non-ECC Uma combinação que não posso parecem encontrar, há uma razão para tal, ou seja. são todos 4GB ECC paus? ![]() Obrigado, Ollie.
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| A maioria (90% +) de memória RAM DDR2 a retalho não é ECC. Estou surpreso que você não pode encontrar qualquer não - são os sites que você está comprando especificamente de dizer que é?
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Misco é onde eu comprei tudo e só parece ter 1 8GB kit, que é o que eu comprei como erradamente é Non-ECC Eu também tentei fazer compras, mas o Google não poderia encontrá-lo. O problema é que não querem gastar muito mais do que £ 100 quer .. O que têm actualmente uma era £ 110 Sinta-se livre para verificar a Misco, no caso eu perdi algo óbvio ... Mas eu não poderia encontrá-lo em qualquer lugar.
__________________ "Por que eles [PS3 Slim] ficar com a aterrissagem do UFO em um olhar retângulo" --- Nilay Patel; Engadget Ep. 160 |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Que velocidade?
| |||
| |||
| Na verdade, eu não acho que têm muito a sua escolha sobre a velocidade, 8GB 2x4 kits parecem raros. |
|
| |||
| |||
| http://www.overclockers.co.uk/showpr...d=8&subcat=813 Diz unbuffered dizer que julgo que não ecc. Edit * Cockit, fora de estoque: ( |
|
| |||
| |||
| Pois eu não estou tendo muita sorte encontrar o que quero ... Eu acho que pode ser forçado a ir mais rápido com um kit 4GB thats qualquer coisa como mais barato PNY 4GB XLR8 DDR2 Ou talvez apenas 1 bastante rápido 4GB stick .. Se eu fiz isso que me permite comprar exactamente o mesmo tipo a partir do mesmo fornecedor no futuro, e executá-lo em dual channel operação? Ou para este absolutly eles têm de ser comprados em conjunto como um kit?
__________________ "Por que eles [PS3 Slim] ficar com a aterrissagem do UFO em um olhar retângulo" --- Nilay Patel; Engadget Ep. 160 |
|
| |||
| |||
| Eles não precisam de estar em um kit, você pode obter um agora e depois um ou dois singles agora. Eu não acho que é coisa única 4GB são populares, quer, por isso você não pode vencer. Tente obter a mesma marca de qualquer forma e obter a mesma velocidade. Eu pessoalmente iria para outra coisa que não PNY. Porque não basta resolver em um kit 4GB, 8GB, se não ecc kits são raros agora é improvável que a mudança. |
|
| |||
| |||
| Citação:
Eu provavelmente vou ir para que então, eles podem muito bem estar de volta em stock pelo tempo eu recebo meu atual fiasco reembolsado. Obrigado pela ajuda, Ollie.
|
| |||
| |||
| Ah ok, PNY não é bom? Ela apenas olhou snazzy a preto e dourado ![]() Eu provavelmente vou ir para a OCZ você hiperligada. Obrigado novamente.