![]() |
|
| |||
| |||
| Oi, eu estou disposto a comprar um PC janeiro próximo, e eu estava indo para comprar um DDR2 mobo mas agora descobri que tenho DDR3 próximos serão mais comuns. Então, eu estava pensando em pegar o Asus Maximus Extreme juntamente com o CorsairTwinX XMS3, DDR3 PC3-8500 e também um Core 2 Quad Q6600. Será isso uma boa idéia para manter ou não. Este computador vai ser utilizado para editar fotografia, arquitectura programas, etc .. e também deverá ser futuramente prova. Todas as sugestões e opiniões são bem vindas. |
|
| |||
| |||
| prova de futuro, sim, sim rápido, mas é muito caro, mas se você tiver o dinheiro a sua ok! se você fizer tudo o que receber, será prova de futuro para os próximos anos! |
|
| |||
| |||
| Não é que o mais caro do que aquele que eu estava indo para comprar (Blitz Formula, DDR2 1066MHz e Q6600). Então, basicamente por alguns quilos mais ela é mais worthed para comprar a próxima geração:) |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Qual é a latência embora? Embora core2 configuração da are'nt realmente afectadas pela ram latência devido à forma como o carneiro é controlado quando você chegar até CL7 ou superior, é começar a ficar um pouco tonto. Isso é realmente apenas compensado por alta freqüência de RAM (1200 e acima). Se vai DDR3 (e as latências são altas), você pode querer pensar ram mais rapidamente do que 1066. Claro, se está a rodar em CL4 ou CL5 então não importa, mas a informação acima é certamente alimento para o pensamento.
|
| |||
| |||
| 10q Alex. Infelizmente eu não sou que muito sobre as especificações técnicas, mas sobre a memória RAM que afirma "Esta memória foi verificada para funcionar a 1066MHz em baixas latências de 7-7-7-20". |
|
| |||
| |||
| Qualquer adoptante da nova tecnologia é que vai pagar muito mais, porque não é mainstream ainda. Se fosse comigo? Eu seria comprar DDR2 6400 (800MHz) CL5 ou DDR2 8500 (1066MHz) CL5 para agora. À espera do ano de modo que ele vai tomar DDR3 de se tornar mainstream (e para os fabricantes de batalha é a de oferecer maiores e menores latências frequencys) antes de comprar DDR3.
__________________ ouvida wow é melhor, então a pílula contraceptiva, não é brincadeira rs i desempenhado por 2-3 anos e 2 semanas depois eu parei Eu perdi minha virgindade. -Kanoakavirus |
|
| |||
| |||
| Então, se eu comprar uma mobo que tem DDR3, ou seja, teria que correr DDR2 é uma DDR3 mobo ativado para trás? |
|
| |||
| |||
| Algumas placas irá, specifally o chipset P35 e X38. Mas, para ser sincero estou pensando retrair a informação sobre o meu último post porque estas placas são poucos e longe entre e desses, há ainda menos digno queridos. Se você quiser ir, no entanto esta rota a Asus P5KC poderia muito bem ser um contendor; digno overclocker, não se importaria blowingly caro e os chipset P35. A única desvantagem é que ele tem o ICH9 Southbridge por isso ele não suporte nativamente raid. Mas você pode sempre obter um cartão de expansão.
__________________ ouvida wow é melhor, então a pílula contraceptiva, não é brincadeira rs i desempenhado por 2-3 anos e 2 semanas depois eu parei Eu perdi minha virgindade. -Kanoakavirus |
![]() |
|
| Marcadores |