![]() |
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
O que realmente limita a quantidade de memória RAM um sistema vai tomar? Sei que o número real de slots de memória na placa-mãe é um fator. E sobre o sistema operativo? Será que têm uma maior influência?
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
A mãe dita a quantidade de memória RAM em GB, Motherboards hoje são cerca de 8 a 10 GB, mas o Windows XP só pode ver até 3GB "salvo Memória remapeamento está ativado" Ram ranhuras normalmente são 2 ou 4.
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
99% das motherboards um apoio máximo de 4GB
|
|||
|
|||
|
Estou pensando em ficar 4GB de memória RAM. Memória remapeamento é complicado?
|
|
|
|||
|
|||
|
Citação:
Eu estou pensando que você realmente precisa apenas 4GB de memória RAM para jogar jogos DX10, que são apenas Vista. |
|
|
|||
|
|||
|
O ok. Obrigado. Eu não estou tão interessado com o Vista, no momento, com as falhas, eu poderia ter 2gb, e espere um pouco. Obrigado pelo conselho
|
|
|
|||||||||||||
|
|||||||||||||
|
Citação:
Barato, melhor chipset para oc'ing um Core 2, nice tensões.
|
|
|
|||
|
|||
|
WindowsXP ou Vista de 32 bits não irá registar o pleno 4GB PAE. É a desvantagem de ambos os SO's. Você precisa usar o WindowsXP ou o Vista 64-bit OS, para 4GB de registo. A máxima quantidade de memória que podem ser abordados no 32-bit OS é 3GB.
http://forums.nvidia.com/lofiversion...hp?t23036.html |