menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > CPUs, Motherboards & RAM

Register

Faltando 1Gb de RAM!

Reply

Thread Tools
Old 16. De março de 2009, 09:53
Membro Grupo

Default Faltando 1Gb de RAM!

Eu só recentemente colocou um stick 1Gb de RAM em meu PC e Windows doesnt parecem querer detectá-lo. CPU-Z diz que é lá e funcional, mas o Windows ainda diz 1.00Gb de RAM (em vez de 2).

Acabei de comprar a memória RAM de uma loja que é bastante fiável e eu espero que não seja quebrado ..

Na RAM porto 1 Tenho a nova 1gb stick, porta 2 Tenho um stick 512Mb, portos 3 e 4 têm uma 256Mb pau em cada um deles. Qualquer ajuda sobre este é realmente apreciaram caras!

Razer
Old 16 de março de 2009, 22:51
Os novos Estados-Grupo

pode ser a sua memória não é compatível, ou o seu conselho não é como a sua memória
Old 17 de março de 2009, 04:27
Grupo Doador

Tente remover todas as varas de RAM e inserir apenas a nova vara, tentando várias faixas ..... Se isso não funcionar, então é provável que nem a pau é ruim ou incompatível, como torjancolin disse.

Meu Sistema: Home Construção

Processor (s):
AMD 64 x 2 Dual Core 5200 + 2.60GHz
Motherboard:
Asus M2V Rev 1.
Memória RAM:
4GB (3.25gb visível)
Placas Gráficas (s):
NVIDIA GeForce 7300 GS
Placa de Som:
5,1 Reatek On-Board
Hard Drive (s):
250 GB SATA & 400GB SATA
Optical Drive (s):
Pioneer 110 x 2
Case / PSU:
Stock / 550w Silent
Refrigeração:
Stock
Rede / Internet:
10/100 Nic / 20MB Virgens Cabo
Monitor (es):
Fujitsu Siemens 22 "TFT WS
Operating System (s):
X32/Windows 7 Vista Ultimate x64
Old 17 de março de 2009, 06:34
Grupo Doador

existe um disco de inicialização que você pode iniciar-se e você pode fazer uma varredura de memória e ele irá dizer-lhe se se tem algum defeito ram varas. http://www.ultimatebootcd.com/
baixar e gravar com (Magic ISO) download gratuito de pesquisa do Google. queimar na velocidade mais lenta possível

Meu Sistema: P * L * A * Z * M * A

Processor (s):
2.3GhZ AMD
Motherboard:
Asus
Memória RAM:
1 giga ddr
Placas Gráficas (s):
256mb G-force
Placa de Som:
Sound Blaster 5/1
Hard Drive (s):
1-80GB 1-120gb's Western Digital
Optical Drive (s):
da Pioneer DVD-RW
Case / PSU:
personalizado & caso 650w PSU
Refrigeração:
diy watercooling
Rede / Internet:
virgem 50MB
Monitor (es):
Acer 23 "(X233HB)
Operating System (s):
Vista Ultimate
Old 17 de março de 2009, 10:05
Membro Grupo

Sim, o pau-lo em sua própria obra, juntamente com minhas outras varas não. Independentemente da combinação pau eu ponho, eu só pode obter um máximo de 1GB de memória RAM. Eu sei que a minha mãe pode apoiar mais porque eu costumava ter 1/25 antes do último pau quebrou em mim.

A nova vara funciona e está em bom estado, o BIOS e CPU-Z diz-me que é lá, e multa, mas gerente da tarefa e no ícone Sistema no Painel de Controle diz que tenho apenas 1Gb ..
Old 17 de março de 2009, 10:09
Grupo Doador

Qual a Marca / modelo da sua mobo?
Old 17 de março de 2009, 14:01
Membro Grupo

MSI é a marca, o modelo é o MS-7041.

Crucial diz que a capacidade máxima de RAM para a placa-mãe é 4Tb mas não foi uma correspondência exacta para que eu estou supondo que significava 4GB.

A RAM é feita pelo "Team" e é um 1Gb DDR PC-3200 módulo (400MHz, se você preferir)
Old 17 de março de 2009, 14:28
Grupo Doador

Ok .... não um monte de informações disponíveis para esse mobo .... Medion foi um PC ou algo .... se assim for, pode ser personalizado para eles.

Enfim parece que ele pode lidar com 4GB e dizer como você deve estar bem com a memória RAM que você tem.

Tente ir ionto bios e verifique as definições para a detecção e Ram se necessário ajustá-lo à Auto .... ver se isso ajuda.
Old 17 de março de 2009, 14:48
Membro Grupo

A velocidade foi definido para detecção automática e que não ajuda.

O BIOS diz que é lá e trabalhar, é o Windows que está dizendo que não está lá .. O BIOS é também muito limitada, não overclocking ferramentas ou qualquer coisa assim.

O PC foi feito há muito tempo (No início .. = P) pela Ei Systems, que parecem ter perdido seu site ..

A mobo é antiga e porcaria, com um chipset Intel 96Mb (82865G) e veio com 2 256Mb Samsung varas em 400 MHz, acrescentei um ValueRAM 512Mb um ano ou tão atrás e como eu ir para adicionar este novo stick só parece ignorar o fato de ele está ali a não ser que eu ponha o stick na nova em seu próprio.
Old 17 de março de 2009, 14:53
Grupo Doador

Hmmmm. a única outra coisa que você pode tentar é .... instalar o 1gb no Slot 1 e os 512mb em Slot 3 .... isto é suplente slots. Você não deveria ter, mas parece que a RAM não wannna jogar bonito uns com os outros.
Reply

Register

Marcadores