![]() |
|
| |||
| |||
| Eu só recentemente colocou um stick 1Gb de RAM em meu PC e Windows doesnt parecem querer detectá-lo. CPU-Z diz que é lá e funcional, mas o Windows ainda diz 1.00Gb de RAM (em vez de 2). Acabei de comprar a memória RAM de uma loja que é bastante fiável e eu espero que não seja quebrado .. Na RAM porto 1 Tenho a nova 1gb stick, porta 2 Tenho um stick 512Mb, portos 3 e 4 têm uma 256Mb pau em cada um deles. Qualquer ajuda sobre este é realmente apreciaram caras! Razer |
|
| |||
| |||
| pode ser a sua memória não é compatível, ou o seu conselho não é como a sua memória |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Tente remover todas as varas de RAM e inserir apenas a nova vara, tentando várias faixas ..... Se isso não funcionar, então é provável que nem a pau é ruim ou incompatível, como torjancolin disse.
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| existe um disco de inicialização que você pode iniciar-se e você pode fazer uma varredura de memória e ele irá dizer-lhe se se tem algum defeito ram varas. http://www.ultimatebootcd.com/ baixar e gravar com (Magic ISO) download gratuito de pesquisa do Google. queimar na velocidade mais lenta possível
|
| |||
| |||
| Sim, o pau-lo em sua própria obra, juntamente com minhas outras varas não. Independentemente da combinação pau eu ponho, eu só pode obter um máximo de 1GB de memória RAM. Eu sei que a minha mãe pode apoiar mais porque eu costumava ter 1/25 antes do último pau quebrou em mim. A nova vara funciona e está em bom estado, o BIOS e CPU-Z diz-me que é lá, e multa, mas gerente da tarefa e no ícone Sistema no Painel de Controle diz que tenho apenas 1Gb .. |
|
| |||
| |||
| Qual a Marca / modelo da sua mobo? |
|
| |||
| |||
| MSI é a marca, o modelo é o MS-7041. Crucial diz que a capacidade máxima de RAM para a placa-mãe é 4Tb mas não foi uma correspondência exacta para que eu estou supondo que significava 4GB. A RAM é feita pelo "Team" e é um 1Gb DDR PC-3200 módulo (400MHz, se você preferir) |
|
| |||
| |||
| Ok .... não um monte de informações disponíveis para esse mobo .... Medion foi um PC ou algo .... se assim for, pode ser personalizado para eles. Enfim parece que ele pode lidar com 4GB e dizer como você deve estar bem com a memória RAM que você tem. Tente ir ionto bios e verifique as definições para a detecção e Ram se necessário ajustá-lo à Auto .... ver se isso ajuda. |
|
| |||
| |||
| A velocidade foi definido para detecção automática e que não ajuda. O BIOS diz que é lá e trabalhar, é o Windows que está dizendo que não está lá .. O BIOS é também muito limitada, não overclocking ferramentas ou qualquer coisa assim. O PC foi feito há muito tempo (No início .. = P) pela Ei Systems, que parecem ter perdido seu site .. A mobo é antiga e porcaria, com um chipset Intel 96Mb (82865G) e veio com 2 256Mb Samsung varas em 400 MHz, acrescentei um ValueRAM 512Mb um ano ou tão atrás e como eu ir para adicionar este novo stick só parece ignorar o fato de ele está ali a não ser que eu ponha o stick na nova em seu próprio. |
|
| |||
| |||
| Hmmmm. a única outra coisa que você pode tentar é .... instalar o 1gb no Slot 1 e os 512mb em Slot 3 .... isto é suplente slots. Você não deveria ter, mas parece que a RAM não wannna jogar bonito uns com os outros. |
![]() |
|
| Marcadores |