![]() |
|
| |||
| |||
| Toms Hardware para CPUs móveis é um pouco patético. Então, se alguém tiver alguma idéia sobre o poder dos processadores abaixo, por favor me avise. Paguei £ 299,99 para este portátil Intel Dual Core T2060 1MB de cache, 1.60GHz 1GB de RAM, 80GB HDD, Vista Premium. Intel 950 graphics A loja on-line, enviou-me isto como o que originalmente foi encomendado fora de estoque. Intel Dual Core T2050, 2Mb cache, 1.60GHz 1GB de RAM, 120GB HDD, XP Media Center. Intel 950 graphics O laptop segunda foi de £ 50 a mais, mas não foi cobrado um centavo extra, mas que portátil é melhor? Além disso, o meu laptop pessoal tem um Core 2 Duo T5200@1.60GHz. Como digno é que, em comparação com o processador para desktop eu costumava usar, um Athlon 64bit 3000 +? E é muito pior do que o T5500? Eu sou justo um computador sabe tudo mas desde Pentiums tem nomes como o Pentium D 530, etc, eu perdi a capacidade de reconhecer o bem do mal. PS. Quem estiver procurando por um laptop, não demitir laptops com o Intel GMA 945/950 processador gráfico, é uma coisa fantástica pouco! Ele bate a GeForce Go 6150 mãos para baixo. |
|
| |||||||||||||
| |||||||||||||
| Citação:
O lappy segundo, eu não gostaria de estar rodando Vista com uma memória RAM de sistema integrado solução gráfica de roubar ficando menos de um show para executar os que 1GB de RAM é o ponto ideal para o XP, é de 2GB para o Vista como seu recurso mais fome . Além disso, você ganha um disco rígido maior. Eu atualizei meu lappy para o Vista Premium, mas foi direto de volta para o Media Center. O T2060 é um Core Duo 1.6GHz, 533MHz FSB, 1MB de cache. O T2050 é um Core Duo 1.6GHz, 533MHz FSB, 2MB de cache. That pretty much says it fella todos, porque você não vai realmente ser apostas na lappy o 1MB de cache extra virá a calhar para aplicações. Além disso, ambos requerem a mesma quantidade de energia (31W). O processador T5200 é muito mais rápido em comparação com o Athlon. Além disso, você não perderá muito sobre o T5500. Seus FSB mais lento para ter a certeza (533mhz ao contrário de 667MHz), mas você não vai realmente perceber isso em aplicativos do mundo real, a diferença a mais visível será a velocidade da CPU, 1.6GHz em oposição a 1,83. Considerando-se como excelente a arquitetura Core 2 é que 230MHz diferença vai fazer um pouco de diferença.
|
| |||
| |||
| Citação:
|
|
| |||
| |||
| Pentium série T núcleos duplos são C2Ds infact só com 1MB em vez de 2MB de cache L2. Eu tenho um t2080@1.73ghz e quando eu cpuz, ele mostra núcleo Yonah Core2Duo. O inconveniente é que seu FSB é 533 só assim com você ficar preso a menor carneiros FSB quando você poderia ter conseguido um 667 a um custo quase os mesmos. Eu tentei de carbono NFS @ meu laptop T2080 1,73 e 1 giga de RAM. It sucked big time, eu tinha evn gráficos dediated a ele para 224MB. |
|
| |||
| |||
| Citação:
Eu posso jogar NFS MW, no meu laptop de baixo-med configurações no meu laptop (compartilhada 128MB Intel GMA 950) de 1280x800. Em seguida, novamente com gráfica partilhada não ferir a memória RAM quando há 2GB de it lol. Com os jogos de corrida, nunca é um grande problema se você não tem gráficos de topo, porque você woosh tão rápido que você não percebe detalhes que só tem visto quando você arent movimento. Extra efeitos especiais como névoa de calor, a profundidade de campo (a indefinição das coisas longe) e como uma boa aparência, mas torná-lo um pouco mais difícil de se concentrar na estrada. |
|
| |||
| |||
| Citação:
Eu, pessoalmente, retirar quase todos os efeitos especiais como Blur e vsync, névoa, sombra, etc, porque são altamente perturbador e torna a condução difícil. |
![]() |
|
| Marcadores |