![]() |
|
| |||
| |||
| Devido ao facto de os componentes do computador lista tenho juntos para o meu novo PC mantém mudar por causa da alta Natal vendas e coisas fora de estoque, a minha mãe mudou. Ela saiu do estoque, e eu olhei para um novo no mesmo local e deparei com um gato que parecia ser o pijama. Seu feito por uma empresa que eu nunca ouvi falar, mas parece ser muito bom, somado ao fato de que tem uma porta IDE tornando meus dados transferir um monte mais fácil. A bela mãe em questão pode ser encontrada Aqui Quaisquer comentários ou pensamento próprio, antes de eu comprar uma motherboard inútil? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Quase todas as motherboards agora (ainda) têm IDE. Lanparty As placas são de facto muito bom, um amigo meu tem o exato bordo, características como grande potência integrada / redefinir botões. Queria ver se eles têm algo em P43 ou P45, porém, melhor overclock.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Eu tinha um olhar para o outro DFI motherboard e ter encontrado todos eles o meu orçamento ao longo do qual é uma vergonha. Eu não estou olhando para meu relógio duplo velocidades ou qualquer coisa, basta ter um processador a cerca de 600 MHz, que eu assumo é facilmente feito com que board? |