![]() |
|
| |||
| |||
| Eu tinha construído um computador há vários meses. Foi com o Windows XP Home Edition atualizado até para o Vista. O sistema funcionou bem até eu instalei um outro Harddrive e outra Gig de RAM. Depois de instalar Virei no meu pc eo computador em si é executado, mas não existe um arranque ou carregamento telas. Tenho tentado vários monitores e enviei minha placa de vídeo para ser substituído, porém, ainda não tenha corrigido o problema. Também já tentou retirar o novo disco rígido e memória RAM instalada. Então, eu venho a crer que poderia ser a mãe. Se qualquer um tem alguma sugestão de que seria muito apreciado. Especificações: Motherboard: Abit KN9 (e não de série) Placa Gráfica: ATI Radeon X1300Pro Dois shows de RAM (512 MB e um Gig dois.) Processador AMD Dual Core 200Gig Harddrive e 500Gig Harddrive Vista Ultimate Sistema Operativo |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Soa como mobo ou possivelmente uma PSU.
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| O que você está inicializando a partir de disco rígido?
| |||
| |||
| Desculpe eu estava assumindo que o PC não mesmo post ... Você vê alguma coisa na tela quando você poder sobre ele? |
|
| |||
| |||
| Quando eu iniciá-lo a tela fica preta, mas tudo parece estar a correr bem. IE os ventiladores, luzes e do PSU parece coima, uma vez que todas as novas coisas desconexas e algumas outras coisas e Stil a mesma questão. Também tentei vários outros monitores. Estamos enviando nossa mãe para ser fixado amanhã, mas qualquer outra sugestão seria muito apreciado. obrigado |
|
| |||
| |||
| Eu ia tentar trocar a placa-mãe se não for postar ou fazer quaisquer sinais sonoros. |
|
| |||
| |||
| Estou enviando em minha mobo para uma substituição já que não tenho um sobressalente, que uma volta. Obrigado por suas sugestões. |
|
| |||
| |||
| You're welcome, boa sorte. |