menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > CPUs, Motherboards & RAM

Register

Mais preocupações sobre Temp Q9550

Reply

Thread Tools
Old 8. De outubro de 2008, 14:26
Membro Grupo

Default Mais preocupações sobre Temp Q9550

Oi Pessoal, Acabei de construir um PC novo e eu só pensei de repente que eu verificar a temperatura e parece que estou correndo muito quente.

Eu fiz o download do Real Temp utilidade e é isso que eu recebo ...

CORE TEMP
80 71 72 65

Eu tinha posto uma tela, mas eu realmente não sei como fazer.

Mas todas as sugestões quanto ao que poderia estar passando mal?

Estou executando uma EVGA 780 SLI mãe e uma EVGA 9800 GTX + placa de vídeo.
A CPU é um Intel Quad Q9550.

Qualquer ajuda seria muito apreciada.
Old 8. De outubro de 2008, 14:30
Membro Grupo

Até a forma como as temps destacados acima estão em utilização normal estresse.
No ideal, a temperatura oscila em torno de meados dos anos 60s.
Old 8. De outubro de 2008, 14:33
Grupo Doador

Recomendo que você faça uma nova discussão, o mais provável conseguir telespectadores.

Mesmo assim: Que cooler tens? são estas temperaturas idle temperaturas?
Também um cheque, são estas temps em escala Fahrenheit ou Celsius?

Meu Sistema: Primeiro OC

Processor (s):
Intel E2180@2.85
Motherboard:
Gigabyte GA-P35-DS3L
Memória RAM:
2x1GB OCZ PC2-9200 Reaper CL5
Placas Gráficas (s):
Gainward ATI 3850
Placa de Som:
a bordo
Hard Drive (s):
Seagate Barracuda 7200,7 120GB
Optical Drive (s):
HITACHI DVD-ROM GD-2500
Case / PSU:
Corsair VX450
Refrigeração:
AC freezer7 Pro, 2x80mm, 1x90mm, 1x120mm
Rede / Internet:
a bordo / supostamente 10Meg virgem cabo
Monitor (es):
Viewsonic Vx922; Viewsonic VE702m
Operating System (s):
XP Home
Old 8. De outubro de 2008, 14:43
Membro Grupo

Citação:
Originally Posted by thingie2 View Post
Recomendo que você faça uma nova discussão, o mais provável conseguir telespectadores.

Mesmo assim: Que cooler tens? são estas temperaturas idle temperaturas?
Também um cheque, são estas temps em escala Fahrenheit ou Celsius?

Não, eles não são ideais temp. Eles estão sob um pouco de estresse.
Eles estão em CELSIUS.
Cooler, bem tenho um Coolmax abastecimento de energia, e eu tenho um fluxo de ar NXNT Rei caso. O caso tem 2 ingestão fãs na frente, um do lado do caso, uma na parte de trás do caso e 2 em cima. Um dos 2 no topo não funciona. A placa de vídeo tem a sua própria ventoinha do CPU e tem a fábrica Heat Sink nele. Fiz ponha um pouco de pasta térmica antes de enfiar o ventilador sobre o mesmo.
Old 8. De outubro de 2008, 14:45
Administrador Grupo

Transferido para o novo, própria discussão.

Meu Sistema: Hybr! D

Processor (s):
AMD Turion 64 X2 TL-64 2.2GHz
Motherboard:
HP nForce 560
Memória RAM:
2GB DDR2 PC2-5300
Placas Gráficas (s):
Nvidia 7150M Onboard Integrado
Placa de Som:
5/1 Onboard Integrado
Hard Drive (s):
250GB 5400rpm SATA300
Optical Drive (s):
18x CD / DVDRW-DL ATA
Case / PSU:
Stock HP
Refrigeração:
Stock HP
Rede / Internet:
10/100 Nic / 10MB Virgens Cabo
Monitor (es):
17 "WXGA + HD BrightView Widescreen
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 32Bit
Old 8. De outubro de 2008, 14:53
Membro Grupo

Graças Dave
Old 8. De outubro de 2008, 15:11
Grupo Doador

O principal problema aqui é o calor afundar Adepto tem, pois o estoque Intel cooler é bastante fraca (todas as ações são refrigeradores) para a minha recomendação seria a de obter no mercado após um refrigerador para ela, eu suponho que você mencionou sobre colocar algumas térmico colar na pia antes de aplicar o calor, você sabe como removê-lo e substituir com um diferente? Se puder, o sistema será muito mais frio se você receber uma CPU como refrigerador um presente, E não é muito caro, então eu pessoalmente acho que é valido a pena.
Old 8. De outubro de 2008, 15:19
Membro Grupo

Citação:
Originally Posted by thingie2 View Post
O principal problema aqui é o calor afundar Adepto tem, pois o estoque Intel cooler é bastante fraca (todas as ações são refrigeradores) para a minha recomendação seria a de obter no mercado após um refrigerador para ela, eu suponho que você mencionou sobre colocar algumas térmico colar na pia antes de aplicar o calor, você sabe como removê-lo e substituir com um diferente? Se puder, o sistema será muito mais frio se você receber uma CPU como refrigerador um presente, E não é muito caro, então eu pessoalmente acho que é valido a pena.
Thingie Ei, obrigado pela informação. Vou ter que olhar para as garrafas. E não, não sei como tirar o colar desligado. Se eu comprar um refrigerador, vou ter de comprar também mais Termal colar? Eu não tenho mais nada desde que me emprestou o tubo do meu irmão quando ele estava na cidade.
Old 8. De outubro de 2008, 15:33
Grupo Doador

Citação:
Originally Posted by The New Guy View Post
Oi Pessoal, Acabei de construir um PC novo e eu só pensei de repente que eu verificar a temperatura e parece que estou correndo muito quente.

Eu fiz o download do Real Temp utilidade e é isso que eu recebo ...

CORE TEMP
80 71 72 65

Eu tinha posto uma tela, mas eu realmente não sei como fazer.

Mas todas as sugestões quanto ao que poderia estar passando mal?

Estou executando uma EVGA 780 SLI mãe e uma EVGA 9800 GTX + placa de vídeo.
A CPU é um Intel Quad Q9550.

Qualquer ajuda seria muito apreciada.
Seu núcleo 3 temp caminho parece baixo quando comparado com os outros três, é possível que o sensor está com defeito? Você executar o teste sensores porção desse programa? As outras parecem MANEIRA temperaturas elevadas, o meu Q9450 diz não para executá-lo mais de 70. Eu também tenho um 790i Ultra. Deixe-me ver o que diz sobre a Intel Q9550, mas que parece muito quente.
Old 8. De outubro de 2008, 15:46
Grupo Doador

Citação:
Originally Posted by The New Guy View Post
Thingie Ei, obrigado pela informação. Vou ter que olhar para as garrafas. E não, não sei como tirar o colar desligado. Se eu comprar um refrigerador, vou ter de comprar também mais Termal colar? Eu não tenho mais nada desde que me emprestou o tubo do meu irmão quando ele estava na cidade.
Sim, você precisaria mais alguns térmica colar (assumindo que o cooler não vem com alguns, mas não parecido com um que não), como para removê-lo, é muito simples, o que você precisa é uma chave de fenda, use-o para torcer o 4 parafuso como capturas para que eles saem, agora, o refrigerador deve decolar, se não se levante da facilidade, tente rodar o mais frio e, em seguida, levantando-off. Depois de conseguir o cooler fora, você precisa limpar a pasta fora da CPU, a melhor maneira de fazer isso, é com um pano gaze livre, e algumas isopropanol, ou semelhantes (basicamente qualquer álcool fará) <a href = " [default_href] ">
Reply

Register

Marcadores