![]() |
|
| |||
| |||
| Oi Pessoal, Acabei de construir um PC novo e eu só pensei de repente que eu verificar a temperatura e parece que estou correndo muito quente. Eu fiz o download do Real Temp utilidade e é isso que eu recebo ... CORE TEMP 80 71 72 65 Eu tinha posto uma tela, mas eu realmente não sei como fazer. Mas todas as sugestões quanto ao que poderia estar passando mal? Estou executando uma EVGA 780 SLI mãe e uma EVGA 9800 GTX + placa de vídeo. A CPU é um Intel Quad Q9550. Qualquer ajuda seria muito apreciada. |
|
| |||
| |||
| Até a forma como as temps destacados acima estão em utilização normal estresse. No ideal, a temperatura oscila em torno de meados dos anos 60s. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Recomendo que você faça uma nova discussão, o mais provável conseguir telespectadores.
| |||
| |||
| Citação:
Não, eles não são ideais temp. Eles estão sob um pouco de estresse. Eles estão em CELSIUS. Cooler, bem tenho um Coolmax abastecimento de energia, e eu tenho um fluxo de ar NXNT Rei caso. O caso tem 2 ingestão fãs na frente, um do lado do caso, uma na parte de trás do caso e 2 em cima. Um dos 2 no topo não funciona. A placa de vídeo tem a sua própria ventoinha do CPU e tem a fábrica Heat Sink nele. Fiz ponha um pouco de pasta térmica antes de enfiar o ventilador sobre o mesmo. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Transferido para o novo, própria discussão.
| |||
| |||
| Graças Dave |
|
| |||
| |||
| O principal problema aqui é o calor afundar Adepto tem, pois o estoque Intel cooler é bastante fraca (todas as ações são refrigeradores) para a minha recomendação seria a de obter no mercado após um refrigerador para ela, eu suponho que você mencionou sobre colocar algumas térmico colar na pia antes de aplicar o calor, você sabe como removê-lo e substituir com um diferente? Se puder, o sistema será muito mais frio se você receber uma CPU como refrigerador um presente, E não é muito caro, então eu pessoalmente acho que é valido a pena. |
|
| |||
| |||
| Citação:
|
|
| |||
| |||
| Citação:
|
|
| |||