![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| os mosfets na minha placa mãe não tem dissipador como eles são não sem um sobreaquecimento?
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Mosfets fazer chegar realmente HOT mas eles não superaquecer
| |||
| |||
| assim eles não aquecem a todos? cewy me disse que eles poderiam |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| eles podem superaquecer, e não ao ponto de parada, mas ele vai reduzir vida
| |||
| |||
| o ok |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Um MOSFET é basicamente apenas uma tensão conversor. Em um computador que é usado para gerar a voltagem da CPU, memória tensão etc Sempre que mudar de electricidade têm para despejar o excesso de calor em algum lugar. Normalmente eles não precisam Heatsinks porque calor gerado é dissipada e não apenas o suficiente para provocar danos. No entanto, você normalmente tem problemas quando você overclock um PC e aumentar a tensão. Isto faz com que a corrente entrar no MOSFET subir assim que o MOSFET tem para despejar mais calor. Portanto, a razão é que são elas sobreaqueça manuseamento mais atuais, em seguida, eles foram concebidos para. Mas acrescentando um dissipador significa que há mais tempo para o calor seja dissipado ea temperatura volta para baixo. Teoricamente, a mais cara ou overclock placas destinadas a MOSFET deve ser concebida para gerir de forma mais atual sem Heatsinks acrescentar sobre Heatsinks não seria necessário tanto. Mas isso nem sempre funciona dessa forma.
|
| |||
| |||
| bem sobre as tábuas overclockers mosfets ter Heatsinks |
|
| |||
| |||
| Isso é o que quero dizer. Realmente eles devem ser apenas poderoso o suficiente para lidar com os transistores correntes de overclocking, em primeiro lugar sem o Heatsinks. Mas são muito poucos conselhos parecem ser assim, e mais como você disse, tem Heatsinks.
__________________ serverguy |
|
| |||
| |||
| anyway sua multa, a menos que você oc |
|
| |||
| |||
| Eu adicionei um hs à minha mosfets pensar ao longo do tempo atrás eu estava indo para a minha dell bordo oc ... |