![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Atualmente, estou construindo um novo PC até agora eu tenho a 8800GT e uma OCZ 600W PSU, tudo o que precisamos agora é uma mãe e um proccesor alguns memória. Eu decidi ir para o Intel Core 2 Duo E8400 3.0GHz 6Mb cache, como eu vou estar usando a construir principalmente para jogos e intenet.
Recentemente eu li um artigo comparando DDR2 para DDR3 os resultados foram apenas 2% um ganho em termos de jogos DDR3, portanto, tenho optado por DDR2 e irá esperar até o próximo ano, quando a velocidade, latências e preços têm vindo a um compromisso. Portanto, tenho escolhido possibilidades OCZ HPC 1150mhz 2x1GB 5-5-5-18 DDR2. Estes são muito mais rápidos DDR2 cerca de paus e será ainda mais rápido, uma vez overclocked .A minha última desicion ainda está indeciso Tenho deparei com muitas motherboards como a ASUS P5Q PRO e da Gigabyte GA-EP45-DS3L. Tudo que eu realmente quero é uma placa-mãe com um + 1333MHz FSB, 45nm compatível, suporte para memória DDR2 1200, PCI-E 1x + 2,0 X16 um PCI-E x1 e um PCI poucos's. Toda a construção é um pouco Orçamento preço tão alto desempenho construir a placa-mãe não pode ser superior a £ 100 (e para a América $ 140,00). Eu estava planejando para esperar o Core I7 excepto a tecnologia é nova portanto bugs podem existir. Se alguém poderia recomendar qualquer tábuas que se ajustem os critérios acima eu ficaria feliz em ouvi-los. Obrigado . Meu Sistema: xX_TeK_GaMeR_Xx
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Eu só quer ir com a DS3L ou UD3P. Eu acho que eles estão melhores do que as placas featured P5Q série, em geral, e ter um melhor overclocking tolerâncias.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| VERDADEIRO. O caso mais frias e CPU que você está recebendo? |
|
| |||
| |||
| Por enquanto não vou estar comprando uma CPU cooler nem vai ia caso. Vou usar o padrão Intel Varejo fã que é incluído, como para o caso é um caso muito genric preto ATX com um ventilador frente 80 milímetros e 92 milímetros retaguarda um fã. Em poucos meses eu possa atualizar o refrigerador e / ou o caso. Em resposta à Carvão post, eu já vi em ambos os painéis em minucioso detalhe e só pode descobrir que a GA-EP45-UD3P usa o chipset Intel P45 permite ehich para cruzado, um rápido FSB dual Gigabit Ethernet e alguns heatpiped Heatsinks. Como preço é uma das principais preocupações I pode simplesmente ir para a GA-EP43-DS3L a única preocupação no entanto foi a grande falta de comentários, não houve nenhuma. Eu googled e pesquisados através de páginas e páginas, mas para encontrar absolutamente nenhum comentários que com a GA-EP45-UD3P fui capaz de encontrar facilmente muitos. Isto já me levam a estes 2 pranchas e preço sábio estou mais inclinado para a EP43-DS3L, no entanto, o Heatsinks sobre o UD3P olhar como se pode tolerar mais calor quando faz overclock? Alguém quer próprias destas placas? Em caso afirmativo, como eles estão com desempenho e overclock? Obrigado novamente para as respostas . |