menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > CPUs, Motherboards & RAM

Register

Motherboard ou CPU?

Reply

Thread Tools
Old 14. De agosto de 2007, 15:09
Os novos Estados-Grupo

Default Motherboard ou CPU?

Se dizer que construir um computador, tudo o resto é feito ... mas eu ligue o cabo de alimentação e ligue o computador. Mas a mãe não exibe nada no monitor, quando eu ligar em um dispositivo USB que recebe nenhuma conexão da mobo (ou seja, não existem luzes acesas a mostrar o seu dispositivo conectado) e, finalmente, quando eu tirar a memória RAM (dois bastões ) e ligue o computador, não há qualquer sinal que indique algo errado (que achei que deveria se houve absolutamente nenhuma memória). Todos estes poderiam ser causados pelo CPU 4 pin 12V não estar ligado ao mobo? e vai ... tudo isso deve funcionar quando eu ligar o cabo de 4 pinos 12V?
Old 14. De agosto de 2007, 15:24
Administrador Grupo

Faça o poder sobre os fãs?

Se o fizerem, eles estadia em?

Meu Sistema: Hybr! D

Processor (s):
AMD Turion 64 X2 TL-64 2.2GHz
Motherboard:
HP nForce 560
Memória RAM:
2GB DDR2 PC2-5300
Placas Gráficas (s):
Nvidia 7150M Onboard Integrado
Placa de Som:
5/1 Onboard Integrado
Hard Drive (s):
250GB 5400rpm SATA300
Optical Drive (s):
18x CD / DVDRW-DL ATA
Case / PSU:
Stock HP
Refrigeração:
Stock HP
Rede / Internet:
10/100 Nic / 10MB Virgens Cabo
Monitor (es):
17 "WXGA + HD BrightView Widescreen
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 32Bit
Old 14. De agosto de 2007, 15:37
Os novos Estados-Grupo

Citação:
Originally Posted by Dave Hybrid View Post
Faça o poder sobre os fãs?

Se o fizerem, eles estadia em?

yup ligar os ventiladores e fique ligado, mas as unidades de CD não abra ou feche, se estiver conectado à mobo e PSU ... mas se eles são apenas ligado ao PSU e não à mobo
Old 14. De agosto de 2007, 16:23
Grupo Doador

Citação:
Originally Posted by charlesbw View Post
Se dizer que construir um computador, tudo o resto é feito ... mas eu ligue o cabo de alimentação e ligue o computador. Mas a mãe não exibe nada no monitor, quando eu ligar em um dispositivo USB que recebe nenhuma conexão da mobo (ou seja, não existem luzes acesas a mostrar o seu dispositivo conectado) e, finalmente, quando eu tirar a memória RAM (dois bastões ) e ligue o computador, não há qualquer sinal que indique algo errado (que achei que deveria se houve absolutamente nenhuma memória). Todos estes poderiam ser causados pelo CPU 4 pin 12V não estar ligado ao mobo? e vai ... tudo isso deve funcionar quando eu ligar o cabo de 4 pinos 12V?
Err, sim. Isso poderia muito bem estar causando os problemas que você está tendo. Uma mobo de 4 pinos ou 8 pinos ATX conector está lá por um motivo.

-Kanoakavirus

Meu Sistema: Zoomy

Processor (s):
E8400@3.6ghz (400x9) @ 1.15v
Motherboard:
Asus P5K Premium
Memória RAM:
2GB Dominator 8500
Placas Gráficas (s):
BFG 8800GT
Placa de Som:
Xfi Extremegamer
Hard Drive (s):
3.35TB ext armazenamento. Int 2TB de armazenamento
Optical Drive (s):
LG GGC H20L
Case / PSU:
Enermax 720w
Refrigeração:
AC7
Rede / Internet:
Monitor (es):
245B, 931B (Samsung)
Operating System (s):
Vista 32P
Old 16. De agosto de 2007, 18:46
Membro Grupo

Bem Se não houver nenhum sinal em tudo o que pode até não ser o CPU. Poderia ser a placa-mãe. Não poderia ser estático. Tente reconstruir tudo fora sobre cartão (elimina o fator de estática, Se o comp liga depois então é estático.
Reply

Register

Marcadores