![]() |
|
| |||
| |||
| Minha mãe está a ser executado, mas não é exibido no ecrã do desktop e do disco rígido é também porque não trabalho no disco rígido não está na luz, mãe ou processador luz está acesa. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| soa como ela poderia ser uma fonte de alimentação problema, você sabe o que torna a placa mãe você tem?
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
![]() |
|
| Marcadores |
Similar Threads | ||||
| Fio | Thread Starter | Fórum | Respostas | Última postagem |
| Motherboard Problema? - USB Conexões de repente parou de funcionar | redden137 | CPUs, Motherboards & RAM | 11 | 17 de setembro de 2009 04:40 |
| Motherboard Problema - Problemas Ligando PC | jerry9175 | Bolsas & Power Supplies | 6 | 12 de setembro de 2009 16:39 |
| * Motherboard problema .. penso * | jazn54 | CPUs, Motherboards & RAM | 2 | 4. De maio de 2008 17:39 |
| Motherboard PSU ou problema? | danniboi | CPUs, Motherboards & RAM | 6 | 20. De agosto de 2007 06:31 |
| Teclado - Estou tendo problemas com minha Asus A7V8X-X Motherboard | jackie | Hardware Geral Chat | 2 | 22. De maio de 2006 07:28 |
| Thread Tools | |
| |