menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > CPUs, Motherboards & RAM

Register

Motherboard Problema? - USB Conexões de repente parou de funcionar

Reply

Thread Tools
Old 17. De maio de 2009, 08:43
Grupo Doador

Default Motherboard Problema? - USB Conexões de repente parou de funcionar

Oi tem vindo a tentar ajudar um amigo cuja usb `s conexões de repente parou de trabalhar junto com o teclado eo mouse para a parte de trás da placa-mãe, os outros no painel frontal todos parecem funcionar bem,
Ter verificado no Gerenciador de Dispositivos e não há cruzamentos amarelo, e na guia geral que diz que «está trabalhando ok, tentaram atualizar driver, mas nenhum novo driver` s
Ter feito um sistema de restaurar Troubleshooter também tentou em vão
também ter re-instalado XP SP2, mas nenhum resultado
A culpa é da placa-mãe? ou existe outra razão?
Deverá acrescentar que o PC estava ok até sexta-feira e que apenas congelou enquanto jogando um jogo re-iniciado e teve então o problema

Um computador, uma vez bateu-me no xadrez
Mas não era páreo para mim, kick boxe.

Meu Sistema: redden137

Processor (s):
AMD Opteron 165 o / c
Motherboard:
asus a8n sli deluxe
Memória RAM:
2gb Corsair XMS pc3200 platium
Placas Gráficas (s):
8800GTS O / C
Placa de Som:
Creative SoundBlaster 4
Hard Drive (s):
1x 80 GB 2x 250GB
Optical Drive (s):
1x Sony DVD RAM drive 1xphillips dv
Case / PSU:
700w moduler PSU
Refrigeração:
ar
Rede / Internet:
Monitor (es):
22in widescreen
Operating System (s):
XP Pro
Old 18 mai 2009, 11:45
Membro Grupo

Probs óbvia para um post hehe, mas já experimentou qualquer outra coisa na usb como um novo rato ou nada?
Old 18 mai 2009, 12:39
Grupo Doador

ter tentado o meu rato sobressalentes meu teclado sem fio juntamente com o meu set. nenhum trabalho, excepto no painel frontal portas USB

Old 20 mai 2009, 10:31
Grupo Doador

Citação:
Originally Posted by redden137 View Post
Oi tem vindo a tentar ajudar um amigo cuja usb `s conexões de repente parou de trabalhar junto com o teclado eo mouse para a parte de trás da placa-mãe, os outros no painel frontal todos parecem funcionar bem,
Ter verificado no Gerenciador de Dispositivos e não há cruzamentos amarelo, e na guia geral que diz que «está trabalhando ok, tentaram atualizar driver, mas nenhum novo driver` s
Ter feito um sistema de restaurar Troubleshooter também tentou em vão
também ter re-instalado XP SP2, mas nenhum resultado
A culpa é da placa-mãe? ou existe outra razão?
Deverá acrescentar que o PC estava ok até sexta-feira e que apenas congelou enquanto jogando um jogo re-iniciado e teve então o problema

Soa como uma motherboard problemas de certeza, que eu tinha antes, mas todos os meus trabalhos wouldnt entradas USB, placa mãe estava morta. você já tentou redefinir o CMOS e também carregar as configurações padrão?

Meu Sistema: Fred

Processor (s):
Q6600 G0@2.5GHz 1.088v
Motherboard:
Asus P5B Premium Vista Edition
Memória RAM:
4GB de memória DDR2 XMS2 Corsair @ 280MHz
Placas Gráficas (s):
Nvidia Gainward GTX260 GoldenSample
Placa de Som:
Em breve:)
Hard Drive (s):
WD 250 GB 16MB
Optical Drive (s):
LG DVD-RW SATA
Case / PSU:
CM Elite/OCZ780MXS
Refrigeração:
Xigmatek Dark Knight
Rede / Internet:
3.6Mbps ADSL
Monitor (es):
Targa 19 'TFT Widescreen 16:9
Operating System (s):
XP64Bit
Old 20 mai 2009, 12:05
Grupo Doador

Remova todos os dispositivos USB de suas bocas e ir para dispositivos Mangler e desinstalar todas as Universal Serial Bus Controllers e, em seguida, reinicie.
O Windows irá detectar-los e reinstalá-los, se está tudo bem com a mobo.

Tendo dito que, se a PS2 soquetes não estão funcionando, que faz soar como a mobo pode estar no seu caminho para fora.

Meu Sistema: Home Construção

Processor (s):
AMD 64 x 2 Dual Core 5200 + 2.60GHz
Motherboard:
Asus M2V Rev 1.
Memória RAM:
4GB (3.25gb visível)
Placas Gráficas (s):
NVIDIA GeForce 7300 GS
Placa de Som:
5,1 Reatek On-Board
Hard Drive (s):
250 GB SATA & 400GB SATA
Optical Drive (s):
Pioneer 110 x 2
Case / PSU:
Stock / 550w Silent
Refrigeração:
Stock
Rede / Internet:
10/100 Nic / 20MB Virgens Cabo
Monitor (es):
Fujitsu Siemens 22 "TFT WS
Operating System (s):
X32/Windows 7 Vista Ultimate x64
Old 22 mai 2009, 15:09
Grupo Doador

Citação:
Originally Posted by philthomas View Post
Remova todos os dispositivos USB de suas bocas e ir para dispositivos Mangler e desinstalar todas as Universal Serial Bus Controllers e, em seguida, reinicie.
O Windows irá detectar-los e reinstalá-los, se está tudo bem com a mobo.

Tendo dito que, se a PS2 soquetes não estão funcionando, que faz soar como a mobo pode estar no seu caminho para fora.
Eu compreendo a sua lógica de um certo grau, mas como isso vai começar a ajudar com a placa-mãe e portos do mouse não funciona

Old 23. De maio de 2009, 02:42
Grupo Doador

Eu disse Eu pensei que o mobo pode estar em vias de desaparecer, mas se você pode obter as portas USB funcionando, você poderia começar afastado com um teclado USB / mouse.

É afeito custa nada tentar
Old 25 de agosto de 2009, 05:12
Os novos Estados-Grupo

Tenho exatamente o mesmo problema ...
minhas portas USB frontal funciona bem ...
mas o painel traseiro não é totalmente funcional ... exceto os dispositivos USB não alimentado como o meu dispositivo de áudio externo e meu palmtop apenas se o seu trabalho ligado a sua AC. Quando tento ligar o meu Razer Mouse, OSX diz que ive conectado um fosso que isdrawning muito poder, e as janelas apenas não dizem nada, mas não o seu trabalho ... e, pelo menos, o meu teclado USB e mouse dunt trabalho muito menos que eu ligá-los no painel frontal USB ...

alguém poderia ajudar?

antes deste começar a happne, eu tenho um pouco de calor na minha alimentação .. mas o seu ainda está trabalhando, e agora o seu trabalho muito bem ...

plz help!
Old 25 de agosto de 2009, 05:20
Grupo Doador

Você poderia tentar um hub USB.
Old 25 de agosto de 2009, 06:26
Os novos Estados-Grupo

Hum. .. yah. Eu poderia ...
mas eu não desde a minha placa já fez este trabalho ..
Eu quero fazê-la funcionar ...

im certeza que esse problema é um problema de hardware, mas eu dun saber se pode ser qualquer coisa sobre configuração de hardware ... ou se é um problema real duro como meia supplu poder burnd por exemplo ... O fato é que comecei a minha fonte de calor ... um pouco de tempo, mas mesmo assim ... mas acho que a alimentação tem calor só faz dano a si mesmo e não pode danificar a placa-mãe .. Então ... talvez o powersupply não está dando plenos poderes para o conselho para ligar o dispositivo USB ... poderia ser ele?? i dun know .. Alguém poderia consertá-lo sem comprar outra fonte de energia ou de outra placa-mãe??. Eu não tenho dinheiro que fr .... agora lol
Reply

Register

Marcadores