![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Oi tem vindo a tentar ajudar um amigo cuja usb `s conexões de repente parou de trabalhar junto com o teclado eo mouse para a parte de trás da placa-mãe, os outros no painel frontal todos parecem funcionar bem, Ter verificado no Gerenciador de Dispositivos e não há cruzamentos amarelo, e na guia geral que diz que «está trabalhando ok, tentaram atualizar driver, mas nenhum novo driver` s Ter feito um sistema de restaurar Troubleshooter também tentou em vão também ter re-instalado XP SP2, mas nenhum resultado A culpa é da placa-mãe? ou existe outra razão? Deverá acrescentar que o PC estava ok até sexta-feira e que apenas congelou enquanto jogando um jogo re-iniciado e teve então o problema
Se construtores edifícios construídos a maneira programadores escreveram programas e, em seguida, a primeira pica-pau que veio destruiria civilização. Um computador, uma vez bateu-me no xadrez Mas não era páreo para mim, kick boxe. ![]() Meu Sistema: redden137
|
|
| |||
| |||
| Probs óbvia para um post hehe, mas já experimentou qualquer outra coisa na usb como um novo rato ou nada? |
|
| |||
| |||
| ter tentado o meu rato sobressalentes meu teclado sem fio juntamente com o meu set. nenhum trabalho, excepto no painel frontal portas USB
__________________ Se construtores edifícios construídos a maneira programadores escreveram programas e, em seguida, a primeira pica-pau que veio destruiria civilização. Um computador, uma vez bateu-me no xadrez Mas não era páreo para mim, kick boxe. ![]() |
|
| |||||||||||||
| |||||||||||||
| Citação:
Soa como uma motherboard problemas de certeza, que eu tinha antes, mas todos os meus trabalhos wouldnt entradas USB, placa mãe estava morta. você já tentou redefinir o CMOS e também carregar as configurações padrão? Meu Sistema: Fred
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Remova todos os dispositivos USB de suas bocas e ir para dispositivos Mangler e desinstalar todas as Universal Serial Bus Controllers e, em seguida, reinicie.
O Windows irá detectar-los e reinstalá-los, se está tudo bem com a mobo. Tendo dito que, se a PS2 soquetes não estão funcionando, que faz soar como a mobo pode estar no seu caminho para fora. Meu Sistema: Home Construção
|
|
| |||
| |||
| Citação:
__________________ Se construtores edifícios construídos a maneira programadores escreveram programas e, em seguida, a primeira pica-pau que veio destruiria civilização. Um computador, uma vez bateu-me no xadrez Mas não era páreo para mim, kick boxe. ![]() |
|
| |||
| |||
| Eu disse Eu pensei que o mobo pode estar em vias de desaparecer, mas se você pode obter as portas USB funcionando, você poderia começar afastado com um teclado USB / mouse. É afeito custa nada tentar |
|
| |||
| |||
| Tenho exatamente o mesmo problema ... minhas portas USB frontal funciona bem ... mas o painel traseiro não é totalmente funcional ... exceto os dispositivos USB não alimentado como o meu dispositivo de áudio externo e meu palmtop apenas se o seu trabalho ligado a sua AC. Quando tento ligar o meu Razer Mouse, OSX diz que ive conectado um fosso que isdrawning muito poder, e as janelas apenas não dizem nada, mas não o seu trabalho ... e, pelo menos, o meu teclado USB e mouse dunt trabalho muito menos que eu ligá-los no painel frontal USB ... alguém poderia ajudar? antes deste começar a happne, eu tenho um pouco de calor na minha alimentação .. mas o seu ainda está trabalhando, e agora o seu trabalho muito bem ... plz help! |
|
| |||
| |||
| Você poderia tentar um hub USB. |
|
| |||
| |||
| Hum. .. yah. Eu poderia ... mas eu não desde a minha placa já fez este trabalho .. Eu quero fazê-la funcionar ... im certeza que esse problema é um problema de hardware, mas eu dun saber se pode ser qualquer coisa sobre configuração de hardware ... ou se é um problema real duro como meia supplu poder burnd por exemplo ... O fato é que comecei a minha fonte de calor ... um pouco de tempo, mas mesmo assim ... mas acho que a alimentação tem calor só faz dano a si mesmo e não pode danificar a placa-mãe .. Então ... talvez o powersupply não está dando plenos poderes para o conselho para ligar o dispositivo USB ... poderia ser ele?? i dun know .. Alguém poderia consertá-lo sem comprar outra fonte de energia ou de outra placa-mãe??. Eu não tenho dinheiro que fr .... agora lol |
![]() |
|
| Marcadores |