![]() |
|
| |||
| |||
| Olá, gostaria de atualizar a minha placa mãe para se adaptar a nova placa gráfica Quero (BFG 8800 GT 512MB OC) O meu sistema actual spec é inferior, mas não suporta a placa gráfica. Eu gostaria de voltar a utilizar algumas das minhas componentes principais, se possível, e perguntou se eu também precisam de atualização deles. ou seja, Intel P4 3.2GHZ Dual Core CPU e os 2x 1GB (1024MB) PC4200 DDR2 RAM Eu sei que vai ter de atualizar a minha alimentação, mas gostaria sugestões sobre um tabuleiro adequado para o meu atual processador e memória, além x16 PCI para a nova placa gráfica. Gostaria de estar a olhar para as despesas até £ 150 para o conselho. Many thanks in advance. Intel P4 3.2GHZ Dual Core CPU PCI-X P4 775 TWINS Motherboard 2x 1GB (1024MB) PC4200 DDR2 RAM 250GB SATA HDD, 16X + / - DL DVDRW Optical Drive PCI Express GeForce 6600 512MB Graphics 3.5 "FLOPPY unidade de disco Windows XP Professional (OEM) |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Eu diria que ir para algo como este fórum, Mas também gostaria de dizer que você provavelmente deve obter um novo CPU, fui a partir de um P4 3GHz com um E2180 e noto um pouco diferente, então eu recomendo um upgrade.
| |||
| |||
| Mizsua Ei, esta é VoodooDan da HP. Gostaria de recomendar a esta lista de verificação para Pricewatch MB CPU combos em sua faixa de preço: http://www.pricewatch.com/motherboar...00_cpu_fan.htm. Com esse cartão, eu definitivamente passo até o Core Duo Mundo. Deixe-nos saber como ele vai. Espero que isso foi útil. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| HP como em Hewlet Packard?
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Sim, você vai precisar novos RAM e um novo CPU também. Eu ia tentar a 8800GT com o seu actual sistema para ver se ele executa OK para agora.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Obrigado por todas as suas respostas. thingie2 Estou interessado em o conselho que você sugeriu, mas gostaria de fugir sem atualizar CPU e memória. Que ainda é possível com este fórum? Eu provavelmente irá atualizar numa data posterior. |
|
| |||
| |||
| Sim, esse conselho deverá apoiar o seu CPU e memória RAM (assumindo que o P4 é socket LGA775) porém recomendo vivamente atualizando a CPU ea RAM, para o 2, que iria custar-lhe cerca de £ 80 para torná-la rentável (E5200, com 2x1GB DDR2 800MHz ) |
|
| |||
| |||
| A maioria dos Prescotts necessidade diferentes reguladores de tensão do que as que existem no actual C2D tábuas. Apenas algumas placas trabalham com o híbrido 775 P4s, não de todas.
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |
|
| |||
| |||
| Ah, porque todas as placas que eu vi a lista de CPU apoio dizem apoio P4's, bem como o Core 2, talvez eu só vi os poucos que trabalham. |
|
| |||
| |||
| Cue Tocatta e fuga em D Minor: Intel P965. Eles podem ser Frankenstein placas, mas eles trabalham com P4s e C2Ds. Infelizmente, $ 85 para um crappy bordo é realmente não vale a pena, então eu iria aconselhar o OP só para guardar e agarrar um novo CPU e memória RAM. Ele vai precisar de usar este DDR2 anyway.
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |
![]() |
|
| Marcadores |