menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > CPUs, Motherboards & RAM

Register

Motherboard Upgrade Pergunta

Reply

Thread Tools
Old 1 de fevereiro de 2009, 00:13
Membro Grupo

Default Motherboard Upgrade Pergunta

meu PC torre foi construída personalizados sem marca. a bordo, em que sei, é um barato MSI K9MM-V bordo. Tem um AMD Athlon 64x2 dual core processador 4000 + 2.0ghz. Estou em um orçamento apertado, mas, achei esta placa pode ser compatível com o meu processador que tenho agora. Alguém pode me dizer com certeza, se ele seria e seria um vale enquanto upgrade? Pretendo atualizar o processador mais tarde, como fundos permitem também, tenho 2gb. de memória Kingston agora que é o máximo que irá gerir. quaisquer outras sugestões são bem-vindos também. Obrigado! http://www.tigerdirect.com/applicati...483&CatId=2320
Old 1 de fevereiro de 2009, 03:25
Grupo Doador

Esse é definitivamente um melhor mobo, não menos importante, porque isso é Asus em vez de MSI

mas sim, ela outspecs a MSI, e será mais útil para os futuros upgradibility, como é mais recente e suporta coisas como o SLI, o que mostra que é compatibilidade é bastante "com ele"
Old 1 de fevereiro de 2009, 08:49
Membro Grupo

Obrigado por sua ajuda. Eu estava em causa ou não, o meu processador seria o meu trabalho desde bordo Apenas diz AM2 e os outros bordo diz AM2 +? Obrigado! Esta é a minha primeira tentativa em mutação motherboards mas, eu tenho feito muito poucas coisas sobre un. espero que eu possa fazer o trabalho.
Old 1 de fevereiro de 2009, 10:38
Grupo Doador

Nem a difícil realmente, os novos terão uma maior soquetes, não menos.
Assim, você pode literalmente tirar o velho e um plug tudo para o novo um.

Um a um, se você está desconfiado.
Old 1 de fevereiro de 2009, 21:23
Grupo Doador

Não sei por que você teria que comprar uma melhor 780G/790G bordo, quando existem alternativas para menos.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "

Meu Sistema: 日夏子

Processor (s):
Core 2 Duo E6400 2.13 -> 3.01ghz
Motherboard:
MSI P6N SLI Platinum LGA 775
Memória RAM:
Patriot 2GB Extreme Performance
Placas Gráficas (s):
PNY 8800GTS 320MB
Placa de Som:
Sound Blaster Xtremegamer 7/1
Hard Drive (s):
80GB + 500GB
Optical Drive (s):
2x SATA
Case / PSU:
Antec 900 + 620W Aerocool zeroDBA
Refrigeração:
4x 120 milímetros-Yate Loon + 200 milímetros topo
Rede / Internet:
Qwest
Monitor (es):
Dell 22 "S2209W (1920x1080)
Operating System (s):
Windows XP + 7
Old 1 de fevereiro de 2009, 22:44
Membro Grupo

Citação:
Originally Posted by Carbono View Post
Não sei por que você teria que comprar uma melhor 780G/790G bordo, quando existem alternativas para menos.
Oi carbono, talvez você poderia me ligar para um dos conselhos que você se refere? Obrigado!
Old 2 de fevereiro de 2009, 01:35
Grupo Doador

Dar este um tiro.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "
Old 2 de fevereiro de 2009, 14:06
Membro Grupo

Pode alguém por favor me diga se o meu 2 gigs. kingston de memória irão trabalhar neste tabuleiro. Penso que a memória ratings são como 533/667. também, com este processador. http://www.newegg.com/Product/Produc...82E16813131324 http://www.newegg.com/Product/Produc...82E16819103253 Obrigado!
Old 2 de fevereiro de 2009, 17:16
Membro Grupo

Bem, eu achei mais detalhada especs assim, eu pedi a placa-mãe e do processador ligado, no meu post anterior. Novo Ovo parece ter alguns bons preços danado! Obrigado pela dica de Carbono!
Old 4 de fevereiro de 2009, 21:51
Membro Grupo

Eu não acho que você pode usar mais lento ram em um rápido bordo. se o seu 667 que você pode usar em um bordo de 1066. não há bons sobre newegg que utilizam 667 motherboard carbono a fim de que escolhi a mais ram esta. A motherboard carbono colhidos fora tem vídeo onboard. se você tiver uma placa gráfica esta motherboard é provavelmente melhor. sua compatibilidade com o carneiro i postado algumas linhas acima
Reply

Register

Marcadores