![]() |
|
| |||
| |||
| meu PC torre foi construída personalizados sem marca. a bordo, em que sei, é um barato MSI K9MM-V bordo. Tem um AMD Athlon 64x2 dual core processador 4000 + 2.0ghz. Estou em um orçamento apertado, mas, achei esta placa pode ser compatível com o meu processador que tenho agora. Alguém pode me dizer com certeza, se ele seria e seria um vale enquanto upgrade? Pretendo atualizar o processador mais tarde, como fundos permitem também, tenho 2gb. de memória Kingston agora que é o máximo que irá gerir. quaisquer outras sugestões são bem-vindos também. Obrigado! http://www.tigerdirect.com/applicati...483&CatId=2320 |
|
| |||
| |||
| Esse é definitivamente um melhor mobo, não menos importante, porque isso é Asus em vez de MSI ![]() mas sim, ela outspecs a MSI, e será mais útil para os futuros upgradibility, como é mais recente e suporta coisas como o SLI, o que mostra que é compatibilidade é bastante "com ele"
__________________ "Por que eles [PS3 Slim] ficar com a aterrissagem do UFO em um olhar retângulo" --- Nilay Patel; Engadget Ep. 160 |
|
| |||
| |||
| Obrigado por sua ajuda. Eu estava em causa ou não, o meu processador seria o meu trabalho desde bordo Apenas diz AM2 e os outros bordo diz AM2 +? Obrigado! Esta é a minha primeira tentativa em mutação motherboards mas, eu tenho feito muito poucas coisas sobre un. espero que eu possa fazer o trabalho. |
|
| |||
| |||
| Nem a difícil realmente, os novos terão uma maior soquetes, não menos. Assim, você pode literalmente tirar o velho e um plug tudo para o novo um. Um a um, se você está desconfiado.
__________________ "Por que eles [PS3 Slim] ficar com a aterrissagem do UFO em um olhar retângulo" --- Nilay Patel; Engadget Ep. 160 |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Não sei por que você teria que comprar uma melhor 780G/790G bordo, quando existem alternativas para menos.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Citação:
|
|
| |||
| |||
| Dar este um tiro.
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |
|
| |||
| |||
| Pode alguém por favor me diga se o meu 2 gigs. kingston de memória irão trabalhar neste tabuleiro. Penso que a memória ratings são como 533/667. também, com este processador. http://www.newegg.com/Product/Produc...82E16813131324 http://www.newegg.com/Product/Produc...82E16819103253 Obrigado! |
|
| |||
| |||
| Bem, eu achei mais detalhada especs assim, eu pedi a placa-mãe e do processador ligado, no meu post anterior. Novo Ovo parece ter alguns bons preços danado! Obrigado pela dica de Carbono! |
|
| |||
| |||
| Eu não acho que você pode usar mais lento ram em um rápido bordo. se o seu 667 que você pode usar em um bordo de 1066. não há bons sobre newegg que utilizam 667 motherboard carbono a fim de que escolhi a mais ram esta. A motherboard carbono colhidos fora tem vídeo onboard. se você tiver uma placa gráfica esta motherboard é provavelmente melhor. sua compatibilidade com o carneiro i postado algumas linhas acima |
![]() |
|
| Marcadores |