menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > CPUs, Motherboards & RAM

Register

Mover Core 2 Duo da Dell para nova mobo?

Reply

Thread Tools
Old 3 jun. 2009, 17:36
Os novos Estados-Grupo

Tenho um dell rito agora e quero colocar o transformador em uma nova placa-mãe e eu estava me perguntando se isso era possível e que eu precisaria fazer para fazer que eu já tenho uma nova mobe e uma placa de vídeo etc e todos os i necessidade é o processador e esta é apenas uma sessão de cerca de agradecimento pela ajuda
Old 3 jun. 2009, 17:57
Grupo Doador

A resposta é sim e não. É possível colocar o transformador em uma nova MoBo, (se é compatível uma marca e modelo, tanto do Mobo e Processador iria nos avise lol), mas se você não pegou o MoBo da Dell, não é possível colocá-la em nesse caso. Dell utiliza componentes proprietários, tanto quanto puderem. Se você olhar para o seu novo MoBo, você irá notar no buraco onde ela iria para parafusos parafuso-lo em um caso. Agora abra seu Dell e ver como é que está fixado em MoBo o caso. eles têm buracos perfurados em locais completamente diferentes e ganchos degolação fora da MoBo que segurá-la no caso, em vez de parafusos. Se você receber um novo caso, embora todo (não é um processo Dell), é altamente provável que o que você vai trabalhar em conjunto.
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.