menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > CPUs, Motherboards & RAM

Register

Minha BIOS Despenhou? - A minha BIOS é agora fixado em todos fábrica

Reply

Thread Tools
Old 6. De abril de 2009, 15:25
Grupo Doador

Eu estava jogando COD WAW quando notei meu CPU estava correndo como em 70%. NADA fez meu CPU executar esse elevado de forma consistente desde que eu construí esse computador há um ano, excepto um teste ergométrico. Eu comentou sobre ela em jogo o meu computador e, em seguida, preso. Eu tive que cortar o poder de obtê-lo para reiniciar. Quando eu reiniciado, o meu BIOS desligou no início. Não podia ler minha unidade de disquetes.

Agora que foi estranho porque eu não tiver uma unidade de disquetes, por isso fui para a BIOS para ver WTFU foi para cima. Minha BIOS é agora fixado em todos fábrica. O que poderia causar isto e aquilo que eu preciso fazer. Eu estou em um curso bunda pressa pois estou editando um vídeo para uma camaradas Mestrado programa que tem de ser concluída quarta-feira. Meu computador não irá iniciar o BIOS passado ecrã.
Old 7. De abril de 2009, 02:03
Moderador Grupo

Você precisa voltar para o BIOS e alterar todas as configurações de volta para o modo como eles foram.

Eu não sei o que provoca por vezes quer que isso aconteça, mas que costumava acontecer muito frequentemente comigo, mas isso não aconteceu por um tempo recentemente.

Não sei por que seu computador não irá iniciar a todos, porém, que ainda deve arrancar em predefinições.

A razão pela qual a unidade de disquete está aparecendo porque é quando tudo é redefinida para o padrão controlador de disquete na placa-mãe é ativado novamente, mas não é possível encontrar uma unidade de disquetes que o acompanhavam, assim ele informa que não é possível encontrar o unidade de disquetes.

Basta desactivar o controlador da disquetes ea mensagem vai desaparecer.

Você pode obter uma mensagem semelhante dizer não encontrado no disco rígido, quando você tem o controlador permitiu que o IDE, mas não dispositivos IDE plugado polegadas

Meu Sistema: Eclipse

Processor (s):
Intel C2D E7200 OC'd @ 3.6Ghz
Motherboard:
Asus P5Q Pro
Memória RAM:
OCZ 8GB 800Mhz
Placas Gráficas (s):
Saphire Radeon 4850
Placa de Som:
Onboard
Hard Drive (s):
Vastas
Optical Drive (s):
Sony al Cheapo um.
Case / PSU:
Antec Three Hundred
Refrigeração:
Arctic Cooler 7 Pro, 3 ventiladores caso.
Rede / Internet:
Titan ADSL
Monitor (es):
Dual 19 "LCD
Operating System (s):
XP SP3
Old 7. De abril de 2009, 10:43
Grupo Doador

Graças serverguy. O reseaon não vai arrancar janelas sobre as configurações padrão é porque eu tenho de 8GB de memória RAM. O "Auto" RAM tensão é de 1,4 ou 1,5 volts e isso não é suficiente para todos os 8gigs. Tenho de movê-los a 1,8 para que inicie a. Tenho também para definir o CAS timings para manual, e não automática. Isso parece-me estranho porque as configurações são auto 9-9-9-24 que é o que eu defini-las em no modo manual, mas não vai trabalhar no automóvel. Também sobre a auto configurações padrão para este ciclo e 1 relógio com 8GB's eu tenho que ir a 2T.

LOL Joguei inferno ficando esta coisa criada a primeira vez que eu espero que eu me lembro todas as outras coisas que eu tinha de fazer. Sinto-me aliviado quando este é "apenas uma daquelas coisas". Eu tinha medo que eu tinha substituído a bateria CMOS ou que de alguma coisa frito. Talvez eu tenha mais perguntas quando eu chegar a isso, mas eu tenho que fazer o meu talão de cheques e pagar minhas contas primeiro ou minha esposa vai atirar em mim.

Obrigado novamente.
Old 7. De abril de 2009, 12:33
Grupo Doador

Ok, eu disse sobre colidiu computador novamente. LOL O meu computador relógio diz que quinta-feira, 2 de janeiro de 2003 e é actualmente o tempo 12:29, e só agora eu tenho um aviso de que a MS não pode verificar se há atualizações. Estou assumindo, porque o relógio está errado, mas ...........
Old 7. De abril de 2009, 13:49
Membro Grupo

Sim, fixar o seu relógio e sincronizá-lo com o Windows em tempo relógio. Deve resolver seu problema.
Old 7. De abril de 2009, 15:33
Grupo Doador

Graças razer, eu fiz e ele fez. LOL olhar para cima e sem ler a discussão, no entanto, parece que o computador vai batshit bem como com o uso da CPU ......... Tenho que verificar se uma saída.

EDIT: Eu verifiquei, e não era o seu computador enlouquecendo. Erro meu. Desculpe.
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.