![]() |
|
| |||
| |||
| Esta é uma questão simples, mas veja o caso. O meu cpu doesnt realmente parecia frito. Fiquei imaginando o que tudo que você pode fazer para ver se é .... Eu pesquisados no Google para ver imagens de outras frito CPUs, mas realmente meu doenst parecido com ele frito. Algum conselho? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| CPU's nunca morre, a menos que você ligar sem ventilador sobre isso, mas então seria confirmado com uma nuvem de fumo.
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Será que ela ainda funciona?
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| O que aconteceu que você faz para pensar que pode ser frito?
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| o que está errado com o seu computador? o que é isso? é mais likley o PSU mobo ou que tenha morrido, mas por que é que achas que é isto?
| |||
| |||
| assim ele faz um pouco parecido com o seu queimado ... mas depois, mais uma vez, parecia como se espera agora, quando ele costumava trabalhar ..... |
|
| |||
| |||
| Foto?
__________________ serverguy |
|
| |||
| |||
| O que aconteceu antes que stoped trabalho? |
|
| |||
| |||
| Esta discussão é inútil, é como perguntar se uma galinha é cozida dentro ou não. A menos que você tenha visão de raios-x ou você retira-la aberta ninguém sabe, especialmente aqueles que não podem sequer ver. O que aconteceu para que você acha que ele é cozido, como eu disse, a menos que você ligado o seu CPU sem ventilador e um dissipador, então é altamente improvável de ser cozinhados. |
|
| |||
| |||
| Então, ele não funciona agora? Ela só parou? Algo tinha de acontecer ... Sem energia vaga? Perda de electricidade?
__________________ HI:) |
![]() |
|
| Marcadores |