menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > CPUs, Motherboards & RAM

Register

Reply

Thread Tools
Old 12 de dezembro de 2007, 02:11
Os novos Estados-Grupo

Olá,
Eu tenho esse problema e ele não vai embora. Minha CPU fica em torno de 50 graus celcius ea velocidade do ventilador é de cerca de 3000rpm. Então nunca se apenas a temperatura mais baixa. Mas se eu colocá-lo em stand by há algum tempo a CPU irá arrefecer e depois quando eu começar tudo de novo a SPU fica em torno de 30 graus celcius. Eu sei que meu processador é o superaquecimento da CPU, porque meu amigo é sempre em torno de 25 graus e fã dele é em torno de 2000rpm mais ele tem o processador exatamente o mesmo como ve me.I 'tentou velocidade do ventilador, cpu-z, sissoft, sonda ASUS, mas eles só não vai ajudar. Eu quero principalmente, colocar a menor temperatura da CPU e também ajustar a velocidade da ventoinha. por favor me ajude eu preciso de sua ajuda
thanks in advance

meu computador personalizado, construído por mim e as peças são:
Motherboard: Asus P5VDC-MX
CPU: Intel Pentium D 935 R dual core
: Ventilador de ações da Intel
Fonte de alimentação: 750 W SHAW
disco rígido: 80GB Western Digital 7200
Placa gráfica: VIA S3G Unichrome Pro IGP (built-in)
Old 12 de dezembro de 2007, 04:23
Grupo Doador

seria probally ser melhor comprar um melhor dissipador de calor e um pouco de pasta térmica. para controle do ventilador você poderá obter um controlador de velocidade da ventoinha que se encaixa na parte traseira de seu computador, que seria melhor do que um software baseado em um, porque eu descobri que eles sejam muito buggy.
Old 12 de dezembro de 2007, 05:59
Administrador Grupo

Limpe ou substitua seu fã?

Meu Sistema: Hybr! D

Processor (s):
AMD Turion 64 X2 TL-64 2.2GHz
Motherboard:
HP nForce 560
Memória RAM:
2GB DDR2 PC2-5300
Placas Gráficas (s):
Nvidia 7150M Onboard Integrado
Placa de Som:
5/1 Onboard Integrado
Hard Drive (s):
250GB 5400rpm SATA300
Optical Drive (s):
18x CD / DVDRW-DL ATA
Case / PSU:
Stock HP
Refrigeração:
Stock HP
Rede / Internet:
10/100 Nic / 10MB Virgens Cabo
Monitor (es):
17 "WXGA + HD BrightView Widescreen
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 32Bit
Old 12 de dezembro de 2007, 09:47
Membro Grupo

Não é qualquer processador que funciona a essa temperatura. Certamente não em dezembro. A menos que você tem um monte de fãs de aquecimento em seu quarto becose você encontrá-lo frio. Mesmo assim, deve ser como 40Degrees. Pessoalmente acho que um pouco a quente.

Portanto, a única razão é que o dissipador de calor pode estar instalado incorretamente. Theres ou colar menos térmica. Id conselho que você desligue o dissipador e ver se há bastante pasta térmica. Se existe a menos, colocar um pouco mais de colar nele. Se existe a muitos, em seguida, retirá-lo.

Em seguida, limpe o dissipador de calor. Becose pode haver poeira sobre ele. Substituí-lo na sua MB. E você pode verificar se o seu corretamente apertados. Assim que não deve estar se movendo ao colocar sua mão sobre ela ao tentar movê-lo um pouco.

Se isso é tudo o boot feito o seu PC. E diga-nos a sua temperatura.

NOTA: Você overclock?
Old 13 de dezembro de 2007, 03:21
Os novos Estados-Grupo

No CPU não é o overclock, mas é underclocked baixo de 3.2Ghz para 2.96Ghz. i underclocked porque se eu executá-lo em torno de 3.2Ghz vai superaquecer e reiniciar Então eu undrr cronometrou-lo. Eu também limpá-la bonita oftenly. a última vez que eu limpo o meu dissipador e ventilador é de 2 dias atrás e como verificar se u se você tem bastante pasta térmica ou não? e como u sei se não é demais?
Old 13 de dezembro de 2007, 03:26
Os novos Estados-Grupo

Eu não quero realmente fazer isso, existe outra maneira? e eu não acho que o fã vai realmente ajudar
Old 13 de dezembro de 2007, 03:39
Membro Grupo

Eu próprio tenho um P4 3.0GHz ea temperatura é sempre 60Degrees Celsius e nunca deu qualquer problema meu. Durante o Verão, devido ao calor Exsessive como uma vez por semana o PC iria congelar e só não iria iniciar-se novamente (temp, às vezes, ser 80Degrees Celsius). Então eu sugar todo o ar com um aspirador (sim Hoover) e então começar de novo. Este processo é feito a cada semana. Então eu acabei de colocar um 17 ", ventilador de perto o caso e apenas o PC arrefecido um pouco, mas eu ainda frooze todas as noites em quarto. Agora ele simplesmente continua correndo fria (quente).

Então eu não me incomodo com isso.

Se quiser, você também pode fazer como eu fiz e apenas colocar um ventilador perto do caso ou apenas mudar o cooler do processador e comprar-se uma Zalman 9700nt.
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.